Re-Apresentação

Caros Membros

Estou registado no Forum há algum tempo. Altura em que andava a procurar uma viatura. Acabei por escolher um volvo (o 3º).
Estou novamente Há procura de novo veiculo. Encontra-se uma A6 allroad 2.5 TDI quattro a um preço convidativo. Podem indicar os fortes e fracos do modelo?

Obrigado.

Saudações Automobilisticas.

AMorim de Freitas
 
Bem vindo amigo.

Um pouco de tempo e :search: aqui pelo forum, encontra tudo o que precisa para saber tudo acerca dessas carrinhas.

Cumps
 
Bem vindo a esta casa amorim.
Faz uma apresentação mais completa.
quanto a essa carrinha, há muita informação no fórum, mas aviso desde já, que deves ter muito cuidado naquilo que compras.
Todas, sem excepção, dão problemas. Umas motor, outras caixa, outras suspensão(para não dizer todas, dão problemas). Tudo isto ocorre se não existir uma boa manutenção cuidada do anterior proprietário.
Boa sorte na compra.
Abraço
 
Agradeço a recepção. Andei a ler umas coisas aqui no Forum e de facto fiquei alarmado com a quantidade de problemas do modelo. Pelos vistos a suspensão tem imensos problemas.
Completando a apresentação. Sou de V.N.Gaia e até ao momento tive 3 volvos:
S40 1.8;
V40 T4 (200Cvs)
V40 1.8

Chegou a altura para mudar! Claro que alguns modelos dos 4 aneis são uma hipotese.
 
Boas Amorim.
É tudo uma questão de sorte e do tratamento que levaram (mais este último).
Procura bem. No momento de avaliar, pensa com a cabeça, e não com o coração. Existem dessas carrinhas em bom estado. Tens é que procurar bem, e estar no sítio certo, à hora certa.

Também tens outros modelos, claro.

Qualquer pergunta, coloca nas secções apropriadas. Esta é só mesmo para apresentação.

Agradeço a recepção. Andei a ler umas coisas aqui no Forum e de facto fiquei alarmado com a quantidade de problemas do modelo. Pelos vistos a suspensão tem imensos problemas.
Completando a apresentação. Sou de V.N.Gaia e até ao momento tive 3 volvos:
S40 1.8;
V40 T4 (200Cvs)
V40 1.8

Chegou a altura para mudar! Claro que alguns modelos dos 4 aneis são uma hipotese.
 
Back
Top