[RE-APRESENTAÇÃO] Mas desta vez com um AUDI [Fotos Inside]

Estado
Not open for further replies.
O ano dele é 1999, pois foi escolha minha, haviam de 2002 mas com mais kms e este tenho a garantia da AUDI AG, os outros não...
O valor total ficou-me em 13.000€ tudo!

Mas fizes.te só para ti ou tas dentro da materia e arranjas mais bolides??
 
hucruz, PM enviada :lol: E em espanhol já é uma grande ajuda :wink: Thnks

neljoe, As "ideias" que temos dos carros importados são sempre as mesmas, mas quando comprado e comprovado pela marca o caso muda de figura. Bem sabemos que não estamos num "perfect world" mas com certas coisas podemo-nos sempre garantir um pouco mais :wink:
Em todo o caso, estou feliz com esta compra, tenha pertencido ao Padre ou ao Pastor, no fundo o que realmente interessa é que esta impecavel e era isto que eu procurava 8)
As mods estão para vir, e da mesma opinião que tu também eu sou, material OEM é sempre aquele "power", só que não sei se uns Angel-Eyes não ficavam ali melhor... É uma coisa a ver...

ProBoarder, Fiz só para mim! Mas certamente existe aqui muita malta dentro do mundo automóvel e tem conhecimentos em importar automóveis. Em todo o caso se quiseres dou-te uma ajuda na boa e apresento-te pessoas lá fora de confiança para tratares.

P.S. Alguem me explica aquela antenazita no monitor digital ao lado das horas?? :oops:
 
Fiz só para mim! Mas certamente existe aqui muita malta dentro do mundo automóvel e tem conhecimentos em importar automóveis. Em todo o caso se quiseres dou-te uma ajuda na boa e apresento-te pessoas lá fora de confiança para tratares.

Ninguem se acusa nos meus tópicos!

Obrigado pela ajuda quando tiver mesmo para ir lá se não arranjar outra solução agradeço esses contactos porque é sempre melhor :!:
 
eScOvInHaS disse:
hucruz, PM enviada :lol: E em espanhol já é uma grande ajuda :wink: Thnks

neljoe, As "ideias" que temos dos carros importados são sempre as mesmas, mas quando comprado e comprovado pela marca o caso muda de figura. Bem sabemos que não estamos num "perfect world" mas com certas coisas podemo-nos sempre garantir um pouco mais :wink:
Em todo o caso, estou feliz com esta compra, tenha pertencido ao Padre ou ao Pastor, no fundo o que realmente interessa é que esta impecavel e era isto que eu procurava 8)

As mods estão para vir, e da mesma opinião que tu também eu sou, material OEM é sempre aquele "power", só que não sei se uns Angel-Eyes não ficavam ali melhor... É uma coisa a ver...

ProBoarder, Fiz só para mim! Mas certamente existe aqui muita malta dentro do mundo automóvel e tem conhecimentos em importar automóveis. Em todo o caso se quiseres dou-te uma ajuda na boa e apresento-te pessoas lá fora de confiança para tratares.

P.S. Alguem me explica aquela antenazita no monitor digital ao lado das horas?? :oops:

Para que não haja "mal-entendidos"...

:roll:

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=314&start=0

:roll:
 
eScOvInHaS disse:
hucruz, PM enviada :lol: E em espanhol já é uma grande ajuda :wink: Thnks

P.S. Alguem me explica aquela antenazita no monitor digital ao lado das horas?? :oops:

Done ;) já te explikei por PM...

Quanto à antenazinha que falas não da para tirares uma foto disso? é que não estou a ver a que é que te referes..

Abraço
 
ProBoarder, :lol: :lol: A malta esta é com preguiça... Já sabes como é :lol: :lol: Mas olha, qualquer coisa apita :wink:

neljoe, "mal-entendidos..." ??? Não te percebi bem, nem o significado que queres dar a isto, mas da minha parte julgo que tu és o unico a ir por esse caminho :)
Mandas-te a "posta" do carro do Padre e eu apenas te afirmei que tenho documentos oficiais reconhecidos e carimbados da AUDI AG o que condiciona obviamente que também é valido em Portugal Continental. Fora isto, chillout e conduz mais a tua "pretinha" :lol:

hucruz, Não sei como te agradecer, és 5estrelas! Para que não haja também aqui "mal-entendidos" este senhor deu-me uma grande ajuda com os manuais do 8L. Em tantos users este foi o unico! Mereces ser louvado :wink: :wink: E viva os 8L 8) :lol:
Ainda não exprimentei o que me envias-te, pois estou no trabalho agora, mas logo a noite exprimento.
Vou ver se tiro foto à antena... É que umas vezes aparece, outras não :roll:
 
Escovinhas:

1- Dei-te as Boas Vindas... mandei uma piadazita dos poucos KMS... "Padre da Freguesia"...

2 - Pensaste que estava com ideias pre-concebidas sobre o TEMA dos "Carros Importados"... poucos KMS = martelanços... daí teres frizado OUTRA VEZ que tinhas documentos carimbados... assinados...

3 - Para que não houvesse esses tais "mal-entendidos", coloquei o link do tema da Importação da minha carrinha... que, tal como o teu carro, também foi Importado e tem poucos KMS... mostrando que realmente é possível fazer-se BONS NEGÓCIOS lá fora... e que concordava contigo...

4 - Fora isso... na boa amigo... não stresses... foi apenas uma piadazita... força mazé nessas MODS :!:

:wink:
 
Deixem-me só dar a opinião sobre os carros importados: conseguem-se belos negócios com importados. O problema é quando se compram importados cá em Portugal em stands nacionais! Esses sim, sãomartelados pelo tuga mal entram em Portugal. Os alemães não mexem muito nos carros quando os vendem, mesmo os batidos continuam batidos e são postos à venda assim.
Se for de concessionário ainda melhor, existe histórico na marca e os carros saem que nem um brinco.

Por isso, marteladas existem mas 95% das vezes são dadas cá!
O tuga é f.....!
 
NunoSCP disse:
Deixem-me só dar a opinião sobre os carros importados: conseguem-se belos negócios com importados. O problema é quando se compram importados cá em Portugal em stands nacionais! Esses sim, sãomartelados pelo tuga mal entram em Portugal. Os alemães não mexem muito nos carros quando os vendem, mesmo os batidos continuam batidos e são postos à venda assim.
Se for de concessionário ainda melhor, existe histórico na marca e os carros saem que nem um brinco.

Por isso, marteladas existem mas 95% das vezes são dadas cá!
O tuga é f.....!

x2.
 
NunoSCP disse:
Deixem-me só dar a opinião sobre os carros importados: conseguem-se belos negócios com importados. O problema é quando se compram importados cá em Portugal em stands nacionais! Esses sim, sãomartelados pelo tuga mal entram em Portugal. Os alemães não mexem muito nos carros quando os vendem, mesmo os batidos continuam batidos e são postos à venda assim.
Se for de concessionário ainda melhor, existe histórico na marca e os carros saem que nem um brinco.

Por isso, marteladas existem mas 95% das vezes são dadas cá!
O tuga é f.....!

E quando vendem um carro são obrigados a mensionar os acidentes que o carro teve...
Se não mencionarem e mais tarde descubrires e provares o stand tá FDD...
 
Quando é o proximo encontro :?: Eu levo uma grade de minis para mim e ali pó neljoe :wink:

Se formos a pensar bem, tudo é importado... Outrora ouvia dizer, o que é nacional é bom, pena só se aplicar em bolachas...e mesmo assim :lol: :lol:
 
eScOvInHaS disse:
Quando é o proximo encontro :?: Eu levo uma grade de minis para mim e ali pó neljoe :wink:

Se formos a pensar bem, tudo é importado... Outrora ouvia dizer, o que é nacional é bom, pena só se aplicar em bolachas...e mesmo assim :lol: :lol:

:?: Minis :?:

Aqui não se usa disso... aqui Minis, só se forem os Cooper S :!:

:lol:
 
neljoe disse:
eScOvInHaS disse:
Quando é o proximo encontro :?: Eu levo uma grade de minis para mim e ali pó neljoe :wink:

Se formos a pensar bem, tudo é importado... Outrora ouvia dizer, o que é nacional é bom, pena só se aplicar em bolachas...e mesmo assim :lol: :lol:

:?: Minis :?:

Aqui não se usa disso... aqui Minis, só se forem os Cooper S :!:

:lol:

errado... aqui MINIs... só SAGRES...!!!

:lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top