Re-apresentação agora com fotos

Estado
Not open for further replies.
boas: sou o nuno, sou de coimbra e possuidor de um a3 8l 98 com 110cv :lol:
desde que descobri este forum não passa um dia sem ke eu não venha procurar ou tentar ajudar alguem aqui no forum com os poucos conhecimentos que tenho sobre carros
tenho o meu boguinhas desde 99 e desde então já lhe fiz umas pequenas mods;
jante 17 s3 que posteriormnte foi substituida pelas actuais(fotos)
molas lowering springs 3cm
farois e farolins restyling
auto radio blaupunkt calgary

a proxima mod será o kit xenon( já encomendado)
aqui ficam algumas fotos:
cimg2736mo6.jpg

cimg2738ka6.jpg

cimg2740di0.jpg

cimg2741tk6.jpg

cimg2745tn6.jpg
 
amigo duarte: não consigo colocar assim as fotos :cry:
mais uma ajudinha de quem souber.....
 
A3HUC disse:
amigo duarte: não consigo colocar assim as fotos :cry:
mais uma ajudinha de quem souber.....


amigo A3HUC.. tás a fazer algo mal :)

A tag que tens que escolher aqui no audipt.com é Img. Clickas no botão que diz Img fazes paste do url e clickas outra vez em Img.
Se quiseres ver como é que fica no fim, basta tentares fazer um reply ao post que fiz com a imagem em grande. No teu reply vai ficar o "texto" como deve ser :)

Um abraço,
 
Duarte Cordeiro disse:
A3HUC disse:
amigo duarte: não consigo colocar assim as fotos :cry:
mais uma ajudinha de quem souber.....


amigo A3HUC.. tás a fazer algo mal :)

A tag que tens que escolher aqui no audipt.com é Img. Clickas no botão que diz Img fazes paste do url e clickas outra vez em Img.
Se quiseres ver como é que fica no fim, basta tentares fazer um reply ao post que fiz com a imagem em grande. No teu reply vai ficar o "texto" como deve ser :)

Um abraço,

já fiz isso e nada :cry: seleciono Img depois copy/paste do link do imageshack e depois novamente Img e..............na mesma.......
 
consegui..........eu pensava que tinha de estar logged in no imagesack e lá então é que selecionava as imagens que queria e depois dedia para criar um link :? só que o link que era criado nunca dava para colocar a imagem em tamanho real.. brigadão
cimg2737id6.jpg
 
porreiro esse A3, curto as jantes...um dos modelos k mais gosto!nao passam de moda :twisted:
ja agora, de k zona de coimbra és?tb sou de coimbra....!
cmpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top