Re-apresentação A6

Após uns anos de presença no fórum de forma bastante discreta faço nova apresentação pois entretanto mudei de argolas.
Passei de uma A4 avant para uma A6 avant (acompanhou o crescimento da família).

Espero continuar a aprender por esres lados!
 
Usa uns kanos para fabricar uma extensao e por um tolde para a garagem ficar maior,lol
Nunca metas no carro agua del kano. Só g13.
Trata bem do carro, com as revisoes a tempo e hora.
Senao, vai tudo pelo kano abaixo. Lol
 
A coisa não começou nada bem...
3 semanas após ter o carro, hpje ao final da tarde deixei-o estacionado num sitio perfeitamente normal. Apos umas 2h regressei e tinha 2 pneus furados e um risco em toda a lateral....
Tenho seguro que cobre danos próprios mas com franquia de 800 eur.
Estou f*&+#...
Nunca me tinha acontecido nada que pudesse envolver seguros ou vandalismo etc. Estou um bocado à toa. Alguma dica?

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
A coisa não começou nada bem...
3 semanas após ter o carro, hpje ao final da tarde deixei-o estacionado num sitio perfeitamente normal. Apos umas 2h regressei e tinha 2 pneus furados e um risco em toda a lateral....
Tenho seguro que cobre danos próprios mas com franquia de 800 eur.
Estou f*&+#...
Nunca me tinha acontecido nada que pudesse envolver seguros ou vandalismo etc. Estou um bocado à toa. Alguma dica?

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Abre um tópico numa secção adequada que hà mais ajuda.
Quanto a isso não sei como funciona, mas se o seguro só entra a partir de 800e em estrago risca o resto do carro e parte uns vidros xD
A minha questão é, o seguro depois agrava?
É que se agrava não vale a pena inventar muito, metes uns pneus nem que usados para desenrascar e a pintura um dia mais tard€ tratas dela :s
 
Obrigado Garcia. Estava em dúvida sobre o local mais indicado para um post deste género e pronto...
O estar f#&+* é mais pela situação em si e desconhecimento dos procedimentos mais adequados (tentar arranjar ou substituir pneus, onde fazer o arranjo, cpmo proceder c o seguro etc).
O carro tem menos de 1 ano e cpnjugando com a possibilidade do seguro não sei se não é preferível levar à marca. Enfim, muitas dúvidas.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Obrigado Garcia. Estava em dúvida sobre o local mais indicado para um post deste género e pronto...
O estar f#&+* é mais pela situação em si e desconhecimento dos procedimentos mais adequados (tentar arranjar ou substituir pneus, onde fazer o arranjo, cpmo proceder c o seguro etc).
O carro tem menos de 1 ano e cpnjugando com a possibilidade do seguro não sei se não é preferível levar à marca. Enfim, muitas dúvidas.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Podes abrir no consultório juridico ;)
Quanto a isso tens de ir a tua seguradora e perguntar como funciona a franquia e se depois agrava que quase de certeza que vai agravar, tens de por na balança o custo do arranjo e o custo do agravamento. se o carro só tem 1 ano pintar apenas as partes riscadas não se deve notar a diferença já que em 1 ano a pintura ainda não esta queimada ou danificada, quanto aos pneus tens de ver e colocar uns. mas o melhor mesmo é ires à tua seguradora e pores as tuas dúvidas, aliás o melhor se calhar até é ires a uma seguradora que não a tua e perguntares o que se faz nessas situações e o que acontece, assim dependendo do que decidires já vais à tua seguradora e sabes o que vais lá fazer ;)
Isto é uma opinião.
espero ter ajudado abraço :)
 
Opinião que desde já agradeço e que ajuda sempre! Ainda estou a digerir a coisa. Abraço

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Imagino o desgosto e a raiva, mas é praticamente impossível saber quem o fez e é uma vergonha essas situações acontecerem mas é o mundo em que vivemos :s
A inveja é muito feia e por vezes dá nisso ou por vezes é mesmo pura maldade das pessoas :s
 
Back
Top