Rato no cofre do motor.

• Thread starter Thread starter Cjm_c
  • Data de Início Data de Início
Como o titulo indica tenho um rato no cofre do meu b5.
O gajo anda a passear na zona do Servo freio, bateria, Centralina e filtro de habitáculo.
Hoje foi a primeira vez que o vi mas já me tinham avisado, estava em cima dos tubos de ac como se fosse tudo nosso.
Já alguém passou por isso? Como resolvo? Ponho um gato no cofre do motor? Uma ratoeira com queijo?
É que eu não quero matar o Spyke, só quero que ele saia antes que me roa os cabos.
Agradeço ajudas.

Last edited:
Problema resolvido.
Desmontei tudo o que podia para ter acesso as zonas onde o Spyke se poderia esconder, aspirei tudo e nem sinal do Spyke.

cuidado que os ratos deixam um rasto de cheiro e outros vão atras roem tudo uma dor de cabeca tinha um pequeno dentro do motor atè os cabos eletricos foram depois de matar esse apareceu outro depois de meses

A situação foi tão caricata que não pensei que tivesse acontecido com mais ninguém, dai o tom de comédia.
O rato quando abri o capo pousou para mim como se fosse para uma foto, depois foi para o lado do filtro de habitáculo.
Felizmente nada lhe agradou e foi embora, eu estava com medo que me roesse os cabos da ECU.
Até agora não vi ou ouvi outro, também na zona onde vivo raramente vejo um.
Mas com estes carros é preciso ter cuidado, eles podem entrar por cima com o capo fechado.

Last edited:
Back