RAT Style - arte ou estupidez?

deixar os carros a apodrecer ate que nem mete cenário nenhum.... como um chevy camaro z28 com 20.000 km e pneus de origem goodyear esta na minha terra a ficar rat style mas já sem metade das peças,(devido aos cleptomaníacos acho eu)..so me apetece reboca-lo para a garagem e coloca-lo novamente a andar....:.(, ate choro.lol
 
deixar os carros a apodrecer ate que nem mete cenário nenhum.... como um chevy camaro z28 com 20.000 km e pneus de origem goodyear esta na minha terra a ficar rat style mas já sem metade das peças,(devido aos cleptomaníacos acho eu)..so me apetece reboca-lo para a garagem e coloca-lo novamente a andar....:.(, ate choro.lol

Já o devias ter feito á muito, se dessem falta sempre ficavas a conhecer o dono e talvez ainda chegasses a negócio :D
 
por acaso conheço o dono...eh pa gamar o camaro todo...lol e mais acho que aquilo deve ser 5.7 cc acho eu e ja nao ta la devia de estar partido e nao deve ser facil arranjar um brinquedo como aquele...mas e pena...:(
 
por acaso conheço o dono...eh pa gamar o camaro todo...lol e mais acho que aquilo deve ser 5.7 cc acho eu e ja nao ta la devia de estar partido e nao deve ser facil arranjar um brinquedo como aquele...mas e pena...:(

Tenho um ''vizinho'' na minha outra casa em torres vedras que manda vir carros do USA, tive ao pé de um camaro zl1 todo branco e o outro já não me lembro, de vez em quando ainda aparece uns do nada :)

Aqui na casa de Loures é que tinha vizinhos ''apanhados'' por classicos tive um destes ao lado de minha casa:
7964c5f_27.jpeg


Era todo rosa com vidros de cor azul, teve parados 2 anos na rua e nunca partiram nada dele.


E tive outro vizinho que tinha 3 destes:
8145046607-Mercedes+Benz+220+rabo+de+peixe+1963.jpg


Acreditas que perguntei ao dono se vendia algum? Sabes a resposta dele? Que não vendia, o dono dos mercedes morreu sabes onde foram os carros? Todos completos que estavam parados no terreno do homem? Para o abate....

O unico que não foi, foi uma carrinha destas: Todos os dias passo por ela, e atrevo-me a dizer que deve ser a unica em PT:
3585591372_56a6cae02d_z.jpg

230SU.jpg


Já não tem ponta por onde pegar, tá toda podre toda mesmo, o tecto parece uma lata de sardinhas quando a abres fica torcida lol em pt é sempre assim preferem não vender do que vender a alguem que arranje...
 
Vi um citroen em ermesinde com o capot rat, lateral com stickerbomb e uma lata de cocacola num farol de nevoeiro. Nao desgostei lol
 
eu juro que nao entendo estes gajos, olha o tal gajo daqui tambem e apanhado por classicos, tem entre outros....


com estes interiores....

ao que parece deve ser alguma limited edition acho eu...vi me negro para encontrar estes interiores na altura aqui na net....

este em amarelo que foi roubado


este vitesse

que nunca mais vi, talvez tambem ja tenha ido para abate visto o estado dele ja todo partido devido ao alheio....


e acho que um destes,em preto, ja nao me lembro bem......
 
Pois, era ele.

Nem desgosto na carrinha dele de ver o RAT, apesar que só vi de relance pelo espelho retrovisor.

Mas nao era coisa que eu fizesse.

É isso e meter pelicula no carro todo :lol:
 
Back
Top