Raspadela inside, hoje calhou-me a mim :(

Boas!

Esta tarde ao parar no parque subterrâneo do jumbo de setubal, e como tenho a mania de parar perto dos pilares, logo hoje que não estava nos meus dias, ando para a frente e para trás por forma a ninguém me viesse bater nas portas e derrepente sinto o carro ligeiramente "preso" e eu, pronto já está.

Resultado, do lado do pendura para-choques arranhado e ainda arrancou um bocado de tinta, raspando na chapa, ficou uma marca de 1cm +/-.

O para-choques ainda é naquela, é plástico, agora aquele bocadinho de chapa raspada, qual a melhor forma de resolver aquilo, não tenho fotos agora mas amanhã coloco para vocês darem a vossa opinião...

Naquele momento senti o mundo a desabar quanto vi o estrago, tanto cuidado que tenho e acontece me aquilo.

Santa paciência! :x :x :x :x :x :'( :'( :'( :'(
 
porra !!!! aconteceu-me rigorosamente o mesmo e do mesmo lado e da mesma maneira :eek:
por acaso ainda não mandei arranjar :(
 
Aqui está:

dscf1371mi9.jpg



dscf1372cf5.jpg
 
pois, onde nao ha tinta, nao ha nada a fazer, mas como é uma pequena parte, se calhar eu tentava disfarçar, acho k nao vale a pena mandar repintar por causa disso.

lixa isso e dá uma polidela depois, k melhor ;)
 
PAPY disse:
pois, onde nao ha tinta, nao ha nada a fazer, mas como é uma pequena parte, se calhar eu tentava disfarçar, acho k nao vale a pena mandar repintar por causa disso.

lixa isso e dá uma polidela depois, k melhor ;)

Fala quem sabe 8)
 
É tramado ... quem estima não gosta de ver as máquinas raspadas ...mas esta sempre a acontecer comigo já me aconteceu numa garagem excesso de confiança :lol: :lol:

isso com uma polidela deve disfarçar
 
Estava a pensar em comprar aquela tinta de correcção na marca para passar ali onde tá raspado e com falta de tinta, será que vale a pena?
 
Robie_A4 disse:
Estava a pensar em comprar aquela tinta de correcção na marca para passar ali onde tá raspado e com falta de tinta, será que vale a pena?

Basta comprares por exemplo na norauto... é mais k suficiente para disfarçar akele bucado...

Possivelmente ninguem vai dar por ela... mas tu, garantote que se fores como eu, vais tar sempre a olhar prakilo cada vez k olhas pro carro... :p

O para choques so pintado mm... :S
 
Robie_A4 disse:
Estava a pensar em comprar aquela tinta de correcção na marca para passar ali onde tá raspado e com falta de tinta, será que vale a pena?

vale sempre a pena, desde k seja feito em condiçoes
 
Back
Top