Raparacao Para Choques

Boas pessoal,
Precisava de uma ajudinha do pessoal da margem Sul.

Precisava de saber se conhecem alguma casa que faça reparação e preparação de para choques.

Preciso já de ir fazendo estudo de mercado para reparar o meu para choques da Rieger, mas só encontrei para la da ponte, e não me apetecia muito ir para Lisboa por causa disto.

Se conhecerem boas casas na margem sul se não se importarem de partilhar agradeço.

Cumps. ^^
 
Boas pessoal,
Precisava de uma ajudinha do pessoal da margem Sul.

Precisava de saber se conhecem alguma casa que faça reparação e preparação de para choques.

Preciso já de ir fazendo estudo de mercado para reparar o meu para choques da Rieger, mas só encontrei para la da ponte, e não me apetecia muito ir para Lisboa por causa disto.

Se conhecerem boas casas na margem sul se não se importarem de partilhar agradeço.

Cumps. ^^

Margem Sul não conheço nada.

Mas aqui para os meus lados (Margem Norte) tens a Plastialves em caneças que trabalham muito bem mesmo, foi onde mandei reparar o meu e ficou impec .. ;)

Cumps
 
Margem Sul não conheço nada.

Mas aqui para os meus lados (Margem Norte) tens a Plastialves em caneças que trabalham muito bem mesmo, foi onde mandei reparar o meu e ficou impec .. ;)

Cumps

Pois esse nome já me tinha surgido no Google, ainda bem que já tenho pelo menos feedback. ;)

- - - - - - - - - -

E comprar um usado "bom" não é opção!!!

Pois o que quero reparar já eu o comprei usado e não esta mau, só que preciso de alguém que me instale o reforço dos OEM e os lava faróis OEM da allroad.

- - - - - - - - - -

Auto João e Jorge, perto de corroios. Fica mesmo ao pé do centro de inspecções.

Okapa, obrigado pela informação, por acaso tenho um amigo que teve um problema com o R19 no ano passado e foi la parar através do seguro, falou bem deles.

- - - - - - - - - -

A questão e que tenho o carro sem choques a frente e se tiver de levar o carro para uma preparadora que seja algo na zona sul onde posso fazer auto estrada e um pouco de localidades, já para Lisboa atravessar a ponte e ao catano.
 
Back
Top