Ralenti inconstante

Boas pessoal. Tenho um A4 1.9 Tdi de 1998 nacional. Tenho um problema o qual gostaria que me ajudassem. Quando o motor est+á ao ralenti, este não é constante, está sempre a subir e descer de rotações, até provoca o adorno da carroceria. Iniciando a marcha engasga-se um pouco, mas depois disso anda normal, nunca perdendo potência e consegue acompanhar os outros do mesmo modelo. Alguém tem conhecimento de algo idêntico. Já agora a luz da resistência está permanentemente a piscar. Não é velas, e acende os Stops na perfeição.
 
em primeiro , passa nas apresentações e da te a conhecer
em 2º penso que deves ter um problema a nivel de injecção para a luz andar a acender , mas ......
 
Isso nao será o sensor da temperatura do motor :?:
Tenta ligar o carro ao VAG-COM para ver s acusa algum erro.
Cumps
 
Mercedes disse:
Tenho um A4 1.9 Tdi de 1998 nacional.

Nacional....mesmo??? não será feito noutro país??? Grande rotulo que voçes as vezes metem aos carros :D :D

Feliz aquele que tem um internacional então :D
 
francis disse:
Nacional....mesmo??? não será feito noutro país??? Grande rotulo que voçes as vezes metem aos carros :D :D

Feliz aquele que tem um internacional então :D

lol esse comentário ...

sabes o que quer dizer um carro ser nacional?
 
não entendi muito bem o que isso servirá para ajudar , mas ........
siga .....
 
pelo que vi es de odivelas
se quiseres combina se para te ligar isso ao vag a ver o que acusa :wink:
 
bem.. isso acontece muito kuando o pessoal aplica a xamada everymod.... da mais uns cavalitos de forma económica, mas faz com que o motor soluce um bocado e engasga em baixas.... ou entao quantidade de injecção anormal...
 
Back
Top