Rádios Dynavin

Boas estou interessado em comprar um rádio double din para a minha B6 mas estou indeciso então como reparei que muitos users adquiriram este rádio venho pedir vos feedback : satisfeitos ou não ? vantagens , desvantagens , pontos fortes e fracos ? Os restantes users também podem e devem opinar . Obrigado !
 
Amigo...
PF «SEARCH».....existe um tópico enorme, com a discussão acerca do que pretendes...
Boas se te referes a este topico :
[Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4 nem é necessário fazer search pois está no topo desta secção mas a informação que pretendia era (penso eu) mais simples. O topico vai longo e diversificado com as mais diversas e complexas questões mas queria saber qual o grau de satisfação com coisas mais simples destes (e de todos os) rádios , como por exemplo a função mais básica de um rádio que é a captação de emissões de rádio e / ou a qualidade de som. De qualquer modo obrigado pela tua resposta .
 
Boas se te referes a este topico :
[Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4 nem é necessário fazer search pois está no topo desta secção mas a informação que pretendia era (penso eu) mais simples. O topico vai longo e diversificado com as mais diversas e complexas questões mas queria saber qual o grau de satisfação com coisas mais simples destes (e de todos os) rádios , como por exemplo a função mais básica de um rádio que é a captação de emissões de rádio e / ou a qualidade de som. De qualquer modo obrigado pela tua resposta .

Tens tudo lá exposto sobre duvidas, feeds, problemas , pro's e contras... ;)
 
Tens tudo lá exposto sobre duvidas, feeds, problemas , pro's e contras... ;)


...nem mais....sejam simples, sejam complicadas as tuas dúvidas, é lá que as deves colocar.
...imagina tu, que todos os users que estão nesse tópico, faziam como tu, e abriam um tópico, por user, por dúvida....era bonito era...
 
lá estão vocês com o vosso mau feitio, qual é o mal? :D

é o que mais se vê e é... sendo um user de 2009 de certo já percebeu como funcionam as coisas por aqui, daí ter tomado a mesma atitude.

Sempre ouvi dizer .. "À terra onde fores ter, faz como vires fazer"
 
Ok não percam mais tempo ! Podem até eliminar este tópico antes que mais algum adepto da palavra search apareça por aí . Mais uma vez obrigado ! E já agora Desculpem lá ! Cumps !
 
Ok não percam mais tempo ! Podem até eliminar este tópico antes que mais algum adepto da palavra search apareça por aí . Mais uma vez obrigado ! E já agora Desculpem lá ! Cumps !

até parece que estás ofendido :eek: :eek: :eek:

se tens um tópico especifico desses rádios com TODAS AS INFORMAÇÕES, MESMO TODAS, desde preços, como comprar, instalação, opções, feedback

que raio queres mais???????

eu agora vou criar um tópico a perguntar "o que tem a dizer dos audis???? tou a pesar comprar um"


haja paciência :evil:
 
Ok OK ! Assunto encerrado ! não estou nada ofendido. Só me parece que há users que estão sempre à espera de uma oportunidade para escrever search ! Mas não há azar tá se bem ! Até já pedi desculpa !
 
:search:

Tou a brincar....:p:p:p

Numa coisa o rolix tem razão. 1644 posts para ler não é para todos, é para quem tem tempo e net rápida...
Não seria má ideia o Crazy inside acrescentar a informação das vantagens e desvantagens do rádio no 1º post.
A dúvida que o rolix teve já muitos users tiveram para saber se instalar aquele rádio ou não.
Tenho lido aquele tópico de vez em quando e confesso que tambem estou um bocado confuso.
 
Back
Top