Radio

Boas pessoal...

O meu concept II fes reset e agora pede o codigo, o problema e que o cabr** que me vendeu o carro pos uns manuais que nao sao do carro e o codigo como e logico nao é aquele...tenho alguma soluçao para isto sem ser trocar de radio?? :x

cumps..
 
MM..Rings 8P disse:
Boas pessoal...

O meu concept II fes reset e agora pede o codigo, o problema e que o cabr** que me vendeu o carro pos uns manuais que nao sao do carro e o codigo como e logico nao é aquele...tenho alguma soluçao para isto sem ser trocar de radio?? :x

cumps..

Talvez a 1ª coisa a fazer é entrar em contacto com o gajo e pedir os códigos.. Não tou a ver mais soluções, mas o pessoal mais entendido que se chegue á frente. ;)
 
Boas podes sempre passar na Audi, não sei se levam €€€ mas acho que um user de cá teve um problema semelhante e foi á marca resolver, e ficou com o rádio a dar e a saber o respectivo codigo. :D
 
mp76 disse:
Boas podes sempre passar na Audi, não sei se levam €€€ mas acho que um user de cá teve um problema semelhante e foi á marca resolver, e ficou com o rádio a dar e a saber o respectivo codigo. :D

Pois..nao me ademirava nada que xulem uns euros so pa diser um codigo...mas de qualquer maneira deve ser melhor que um ter de comprar outro.
Vou tentar passar la amanha ;)

obrigadinho ;)
 
Amigo.. nao sou própriament um expert mas tenho um colega meu que tambem teve o mesmo problema que tu.. e o que ele me disse foi.. desde que o radio seja o de origem na audi atravex di numero de chassi do carro conseguem saber o código.. mas como já referiram os experts que se cheguem á frente...abraxos
 
MM..Rings 8P disse:
Pois..nao me ademirava nada que xulem uns euros so pa diser um codigo...mas de qualquer maneira deve ser melhor que um ter de comprar outro.
Vou tentar passar la amanha ;)

obrigadinho ;)

PM enviada
 
Sao 11€ e + 1s trocos..precisas é de ter sorte e eles darem-te o codigo á 1º certo :roll: :roll:...pk a mim foi so á terceira :twisted: :twisted:...e n pudia introduzir logo pk eu experimentei 1 monte de codigos e dp so passado 1 dia é k dava pra introduzir...(mas isto foi num skoda) :lol: :lol:
 
Back
Top