[radio] Troca radio OEM por after market

pois preciso e de alguem que me aconselhe isso. .pois nao percebo disso. . alguem que ja tenha usado e que recomende ;)

- - - - - - - - - -

na norauto eles vendes isso. pois vi la o catalogo dos fornecedores. . mas preço de fornecedroe e 70 e poucos €. .PVP deve ser quase o dobro :p

- - - - - - - - - -

na norauto eles vendes isso. pois vi la o catalogo dos fornecedores. . mas preço de fornecedroe e 70 e poucos €. .PVP deve ser quase o dobro :p
 
Aproveitado o tópico tenho o Concert I (penso que será porque é daqueles que lêem cassetes :D) e queria fazer o upgrade do rádio mas não estou interessado em radios de outras marcas queria que fosse OEM (devido a alterar a facia, cabelagens, sub e o mais importante perder a função de ver os nomes das rádios no CB) por esse motivo queria saber se consigo fazer a migração para um concert 2 sem perder nada do que mencionei.

Edit: Afinal nem é um concert que tenho mas sim um gamma.
 
Last edited:
Aproveitando o topico...na minha A4 b6 tenho o sistema symphony II e quero trocar por um 2din aftermarket visto um OEM estar fora do orçamento...colocando um aftermarket a qualidade do som sera superior e desde que compre o cabo que liga o sub e amp de OEM ao rádio não vou ter problemas?como se chama o cabo ou ficha?
 
Aproveitando o topico...na minha A4 b6 tenho o sistema symphony II e quero trocar por um 2din aftermarket visto um OEM estar fora do orçamento...colocando um aftermarket a qualidade do som sera superior e desde que compre o cabo que liga o sub e amp de OEM ao rádio não vou ter problemas?como se chama o cabo ou ficha?

Ainda na quarta-feira montei um Pionner a um user daqui do forum, que segundo ele o rádio custa em PT cerca de 900€, e o som não é nem de perto tão bom como o sistema OEM com RNS-E.

E claro, com tudo bem ligado, obviamente....
 
Ele que limpe os ouvidos primeiro.... Também é preciso saber ouvir...

Epa... sério?????

As pessoas não são parvas.... até pode ser que o rádio não seja grande espingarda ( o que duvido pelo preço que custou) mas não é preciso ser Engº nem maestro de uma orquestra para ouvir a diferença de som entre ambos....
 
Last edited:
Pois não...é que qualquer pio hoje em dia até o de 90€ toca melhor do que um rns...

Quando vires algum concurso de SQ onde a fonte seja um rns diz-me...

Quando tens um sistema OEM onde as colunas de trás são amplificadas e as da frente não diz logo tudo. Claro que com o rádio de origem pode ser mais ou menos colmatado esse mal, mas não deixa de ser um mau sistema. Os BOSE ainda vá la que pelo menos amplificam as da frente, mas mesmo assim nada de especial...
 
Last edited:
Pois não...é que qualquer pio hoje em dia até o de 90€ toca melhor do que um rns...

Quando vires algum concurso de SQ onde a fonte seja um rns diz-me...

Já vi que que tás na tua e não vês nada mais que isso....

E eu devo estar a falar porque sou parvo e gosto de falar para o ar... ou porque realmente eu e o cliente constatamos que o som era inferior?????

Das duas uma, ou tens o RNS avariado ( se é que tens um ) ou deves ver muitos poucos a tocar!!! Qualquer rádio de 90€ dá mais que um RNS?? LOL

Aqui ninguém tá a dizer que o som do RNS é topo de gama... apenas comparado com rádios aftermarket, mantendo as colunas e amplificador OEM, o som produzido pelo RNS, na grande maioria dos casos é bem superior ao aftermarket...


A minha opinião fica por aqui, pois já vi que a discussão contigo é interminável... eu quando falo de alhos, tu falas de bugalhos... não vamos a chegar a ponto nenhum e eu pelo que pareçe sou tótó e não percebo nada....
 
Conforme já te disse o sistema OEM está mal concebido...

Felizmente que há quem se contente com o som do RNS, eu infelizmente não :(

E não chamei ninguém de tóto...
 
Last edited:
Back
Top