Radio SYMPHONY I

Amigos Audianos,

Como disse na apresentação tenho um A3 de 2003, o rádio 2Din - SYMPHONY I que tem leitor de K7s e leva 6 Cds, na frente tão a ver qual é???

Pois é, o som do carro é espectacular, puxo o som ao máximo e nada de distorções, simplesmente muito bom! ainda nao sei se tenho o sistema bosse... dizem que diz na porta, mas na porta nao diz nada, e o som pareceme que tem um sub algures, pois os graves estremecem o vidro-rectovisor:p (isto sempre sem distorções)..

Isto é tudo muita giro, mas ler Cds gravados é que está quieto :( os originais, lê todos, mas quando se mete lá um CDR gravado para audio, ora lê ora diz erro.... maioria diz erro, isto nunca vos aconteceu??? tenho que trocar de radio?

Neste momento o rádio está num tipo que arranja radios, ele vai me dizer se é só mera limpeza, se é mesmo para trocar o laser do bixaroco
 
Alguns leitores de cd mais antigos não estão preparados para ler cd-r.

No entanto, mesmo esses conseguem ler determinados discos.

Experimenta gravar em cd-r tdk, por exemplo.
 
logo faço 1 post do rádio em causa...
Também pensei nisso, que podia ser da marca do cd, mas já comprei da TDK e é a mesma coisa, curioso,é que nos CDr gravados, quando ele resolve ler, também só lê até à faixa 8 ou 9... a partir daí bloqueia...deixa de ler.

Mas os Cds originais não são gravados da mesma maneira que nós fazemos? :S

este symphony não tem nenhuma saida auxiliar atrás para se ligar um ipod por exemplo? pelo menos à frente não tem tecla de aux... ja vou para casa postar a imagem do radio
 
nesse rádio podes ligar o x-car link para mp3, ou entao ligar um interface para ligar ao ipod, tens essas opções


quanto aos cd's, tenta com várias marcas e grava a velocidades baixas
 
Olá amigos!!

E então conseguiram alguma solução para o prob. do "erro 3" dos CD's é que já é a segunda vez que me acontece e está agora acontecer também esta porcaria dos "erros" não entra nem sai CD, é para deitar fora ou quê e será que tem mesmo a ver com a marca e/ou a forma de os gravar??? há quem diga que sim ou que não, enfim, não se percebe nada, mas um gajo agora só pode comprar CD's originais (
 
Back
Top