radio sem som A8

boas alguem me sabe dizer porque o radio neste caso de um Audi A8 ficou sem som o radio liga mas não tem som . aconteceu quando ficou sem bateria até lá funcionava bem .
obg
 
Last edited:
boas alguem me sabe dizer porque o radio neste caso de um Audi A8 ficou sem som o radio liga mas não tem som . aconteceu qundo ficou sem bateria até lá funcionava bem .
obg
Verificar fusíveis, ligar um VCDS a ver erros.
Tanto pode ser falha de corrente no amplificador, descodificador ou mesmo avaria da fibra óptica.
Mas depois de verificar estes primeiros passos, e se tudo ok, verificamos outras coisas ou fazem se testes com loops.

Ajuda sempre saber que A8 estamos a falar exactamente.
 
e um 3.0 quattro de 2005 . os fusiveis vou ver o resto não tenho como .

em todo o caso muito obrigado já fico com uma ideia .
 
Não tens quem te possa ligar o vag-com a ver se a falta de bateria não desconfigurou nada? Tive um rns510 que teve os mesmos sintomas porque estava a assumir que o carro tinha sistema dynaudio; foi só ligar o vag e configurar o sistema certo.
 
Last edited:
só pelo VAG se percebe . eu tenho uma maquina delfhi vejo os erros mas nada aparece do radio , vou ver se arranjo alguem que me possa ver pelo VAG , obrigado pela dica .
 
o MMI funciona normalmente ?
Se o anel de fibra estiver interrompido(Se o amplificador estiver avariado por exemplo), o MMI arranca e vai abaixo passado 2 ou 3 segundos.
 
Sim liga tudo nada vai a baixo , vi os fusíveis e está tudo bom , foi ligado hoje ao VAG e nada de avarias da parte do rádio , pode ser algo com o amplificador . Só não dá som funciona tudo não dá som em todas as colunas
 
Isso nem sei por acaso , tem um amplificador da Becker o resto sinceramente não sei , onde posso ver que tipo de sistema tem ?
 
Back
Top