Radio rns-e

boas, eu queria saber onde posso arranjar um radio rns-e para audi 2007 eu tenho o bns5.0 mas queria com DVD, se fosse possivel zona norte.obrigado
 
Procura no ebay ou nos classificados do forum, as vezes aparecem..
Para reproduzires filmes em dvd, terás de comprar tb um adaptador multimedia e um leitor de dvd, pelo menos p o a3 é assim, penso q para a4 seja igual
 
Boas amigo eu tenho uma pessoa que vende desses radios,no porto já com as fichas dvd , antena de radio e gps cump.
 
Atenção a isso do DVD é como o plainas disse, o rns-e só por si não reproduz filmes de DVD, para isso é necessário comprar o adaptador multimédia e um leitor à parte, o rns-e só lê o DVD de navegação.
 
Procura no ebay ou nos classificados do forum, as vezes aparecem..
Para reproduzires filmes em dvd, terás de comprar tb um adaptador multimedia e um leitor de dvd, pelo menos p o a3 é assim, penso q para a4 seja igual
plainas mas o adptador multimedi e leior dvd é muito caro?
sei que o rns-e é por volta dos 800euros. obrigado
 
Cosegues arranjar rns-e no ebay a pouco mais de metade desse valor..
O adaptador multimedia anda entre 80-100€ e o leitor dvd anda nos cento e tal, depende do q queres..
Eu não comprei leitor dvd, comprei uma "gateway" multimedia q permite ligar pens, cartões de memória, discos rigidos, tem um comando para controlar.. custou-me cerca de 60€ na worten e é mto pequeno, p aí do tamanho de um maço de lenços.. Uso uma pen com filmes, musicas, etc e funca 5*****
 
Cosegues arranjar rns-e no ebay a pouco mais de metade desse valor..
O adaptador multimedia anda entre 80-100€ e o leitor dvd anda nos cento e tal, depende do q queres..
Eu não comprei leitor dvd, comprei uma "gateway" multimedia q permite ligar pens, cartões de memória, discos rigidos, tem um comando para controlar.. custou-me cerca de 60€ na worten e é mto pequeno, p aí do tamanho de um maço de lenços.. Uso uma pen com filmes, musicas, etc e funca 5*****

Podes explicar melhor o que é isso plainas? Estou bastante interessado
 
Podes ver aqui do q falo:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04286221&oid=&c=
resumidamente é um leitor de cartões/pens com saída rca e hdmi, com a saída rca podes ligar directamente ao adaptador multimedia do rns-e.. Tem comando infravermelhos q te premite controlar tdo à distancia.. No fundo é cm s fosse um leitor d dvd mas bastante mais pequeno, em vez de ler dvds, lê pens/cartões ou discos rigidos, já experimentei tanto com uma pen cm com um disco de 320gb de 2,5" e funca 5***** p mim é uma optima alternativa ao leitor dvd..
 
2006_audi_a4_2l0_tfsi_s_line_08_m.jpg

Tenho um amigo com uma A4 s-line d 2007 com um radio igual a este, pelo menos aparentemente
A minha duvida è k no radio so aparece akelas informaçoes basicas tipo "volume" "faixa d cd" "estaçao d radio", essas cenas, e tudo isso a vermelho e o resto do ecran preto, nada aparece a cores
ah e o gps d origem apenas aparece no quadrante, nada de mapas no ecran... Sera o msm radio?
Cumps
 
Back
Top