radio rns-e

Ola eu tou com um probelema muinto grave e gostava que me pudessem ajudar eu instalei um interface e um dvd, ta tudo a funcionar bem mas nao da imajen em andamento disseram-me que dava com a atualizaçao do softoer mas a minha lente ta avariada disseram-me que podia cortar o cabo gala
mas eu nao sei onde ele fica, se alguem poder meter uma imajen da localizaçao do mesmo eu agradecia obrigado.
 
Last edited:
Ola eu tou com um probelema muinto grave e gostava que me pudessem ajudar eu instalei um interface e um dvd, ta tudo a funcionar bem mas nao da imajen em andamento disseram-me que dava com a atualizaçao do softoer mas a minha lente ta avariada disseram-me que podia cortar o cabo gama
mas eu nao sei onde ele fica, se alguem poder meter uma imajen da localizaçao do mesmo eu agradecia obrigado.

:lol::lol::lol:

Fala com o user PCOSTA ;)
 
Não deve ler cds porque já deu erros de lente vezes demais...

Vai a SETUP e escolhe "colocar valores de fábrica".
 
Experimenta pôr os valores de fábrica mas pelo que vi não me parece que vá resultar.

Na minha opinião tens 2 soluções:
1ª Substituir a lente e desbloquear por software
2ª Comprar um TV free e ligar à ficha do rádio.

Esquece o fio do gala pois o rns-e não tem.
 
Experimenta pôr os valores de fábrica mas pelo que vi não me parece que vá resultar.

Na minha opinião tens 2 soluções:
1ª Substituir a lente e desbloquear por software
2ª Comprar um TV free e ligar à ficha do rádio.

Esquece o fio do gala pois o rns-e não tem.

Pro preço da box dá mais um pouco e compra uma lente nova :p
 
Com menos de 175€ metes uma lente nova. Assim ficas com um RNS-E praticamente novo, e assim não terás mais problemas com leituras de mapas e assim podes activar o video em movimento.

Ás vezes mais vale gastar um pouco mais e ficar bem servido. Uma box dessas anda bem perto dos 100€ e ficam com um RNS a dar video me movimento, mas sem ler mapas.. Quanto a mim, dinheiro mal gasto.
 
Com menos de 175€ metes uma lente nova. Assim ficas com um RNS-E praticamente novo, e assim não terás mais problemas com leituras de mapas e assim podes activar o video em movimento.

Ás vezes mais vale gastar um pouco mais e ficar bem servido. Uma box dessas anda bem perto dos 100€ e ficam com um RNS a dar video me movimento, mas sem ler mapas.. Quanto a mim, dinheiro mal gasto.
Precisamente. Ficava com o rns-e a 100%.
E até já lhe arranjei um orçamento de 140.00 euros para mudar a lente e já vem com VIM desbloqueado.:D
 
Back
Top