Radio RNS-E Navigation Plus

Boas comunidade , tenho aqui mais uma duvida, e gostaria de saber se alguem me poderia exclarecer.
Tenho um Radio RNS-E Navigation Plus na minha B7 , quanto aos cartoes ja vi em outros topicos que podera receber ate 4 gigas , agora a duvida e se num cartao sd posso por um gps sem ser o de origem, e que o radio leia.
Abraço a todos familia, e uma vez mais grato pela atençao.
 
Boas comunidade , tenho aqui mais uma duvida, e gostaria de saber se alguem me poderia exclarecer.
Tenho um Radio RNS-E Navigation Plus na minha B7 , quanto aos cartoes ja vi em outros topicos que podera receber ate 4 gigas , agora a duvida e se num cartao sd posso por um gps sem ser o de origem, e que o radio leia.
Abraço a todos familia, e uma vez mais grato pela atençao.

Não é possível.
 
@madlima29 os android só têm um problema :D nunca gostei de android :lol: i am a MAC USER :p e olha que o meu só não faz uma ou duas coisas que o teu faz :)
 
Last edited by a moderator:
Eu também sou iOS user, mas na questão do rádio também sou dos que optaria por um bom Rádio Android a um RNS, a nível de custos além do Android ser mais barato, tem funcionalidades e opções que jamais o RNS conseguirá fazer, e para não falar nos módulos que o RNS precisa para activar todas as suas funcionalidades...
A nível de aspecto, existe alguns bem idênticos ao RNS...
Mas pronto, também sei que existe os "puristas" que só querem material OEM.
 
Android 5.1 ou 6, processador coartex A9, 2gb ram. Mosfet toshiba ou samsung 4x45/50W. Sem leitor de dvd (ja nao se usa)
 
Back
Top