radio rns-d nao da cd?

Boas... meti um radio 2din rns-d no meu b5 de 96 e sempre que desligo o radio por alguns minutos quando o ligo nao da cds, para tornar a dar tenho de retirar o porta cds e voltar a meter e ja da, no antigo radio original dava na perfeiçao, alguem me sabe dizer o que se passa ou se a caixa de cds é compativel com este radio? A caixa de cds é uma sony. Obrigado...
 
desde ja obrigado xzone... a configuração que falas da para fazer manualmente no radio ou tenho de ligar ao vagcom? é que acho que o meu carro nao tem instalaçao para ligar ao radio para fazer diagnostico:S
 
Sera possivel meter o meu radio num b6 para poder configurar para dar a caixa de cds e voltar a colocar no meu ou quando tirar as fichas perco as configuraçoes? É que nao consigo aceder ao radio atravez de diagnostico... decerteza o meu carro nao tem instalaçao para diagnosticar o radio.
 
Ter tem, não tens é isso ligado,
Se não estou em erro o RNS-D usa K-Line, manda Pm ao ruia4 pode ser que ele te de uma ajudinha ;)
 
Boas. Como o topico diz o meu rns-d nao dava cd sempre que desligava o radio cerca de 10seg.
Falou-se em configurar via vagcom mas nada:mad:... depois de meter duas caixas oem diferentes e sempre igual a soluçao passou por ligar o fio corrente chave do radio ligado á minha caixa de cds;) ficou impec...
 
Back
Top