Radio para audi A3 8p 2007

Agora, acho que das melhores opções será do aliexpress, tudo abaixo dos 200€, já com envio e livre de alfândega se comprares via espanha ou dentro da UE.
 
Não é uma questão de ser futuro ou não. É na minha opinião, uma questão de flexibilidade do sistema operativo, e poder usufruir de tudo a baixo custo.

A minha opinião é que será o futuro.. e já ouvia isto há uns anos e é o que se está a ver.. prova disso é que para o ano a bmw terá android de origem no infotainment dos seus carros.
 
Madlima29 como conhecedor da matéria sabes se existe alguma coisa adequada deste tipo de modelos android completo e a preço aceitável (o carro já não é novo ) para um A6 4F de 2007 que tem apenas o mmi básico (vermelho)? Se me pudesses dar umas dicas ficava muito agradecido. Desculpem usar esta thread mas pareceu-me que quanto ao assunto original as coisas já foram tratadas pelo que não deve causar transtorno.
 
€ 119,34 26%de desconto | Unidade principal do jogador dos multimédios do carro do andróide 10 de ips dsp 2din para audi a3 8 p s3 2003-2012 rs3 sportback navigationgps dvd rádio estéreo
https://a.aliexpress.com/55J1w8y0

Este para o 8p. É o que irei instalar no meu a partida. Som superior a oem, 100% compativel com a antena, sistema canbus, etc... porem, as entradas usb são por cabo.
Sacrifício por ficar com tela de 8 polegadas
 
Madlima29 como conhecedor da matéria sabes se existe alguma coisa adequada deste tipo de modelos android completo e a preço aceitável (o carro já não é novo ) para um A6 4F de 2007 que tem apenas o mmi básico (vermelho)? Se me pudesses dar umas dicas ficava muito agradecido. Desculpem usar esta thread mas pareceu-me que quanto ao assunto original as coisas já foram tratadas pelo que não deve causar transtorno.
€ 385,31 25%de desconto | Android 9.0 8 núcleo de navegação do carro para audi a6 avant c6 c7 auto rádio um ruído áudio reprodutor multimídia do carro dvd tela bluetooth
https://a.aliexpress.com/lHW32VtI
 
Back
Top