Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas
mais uma coisa, este radio (no meu caso, no meu carro) desliga-se se desligar o carro, ou seja mesmo com a chave na ignição mas desligado o radio não funciona, aconteçe o mesmo convosco ?
se sim, ja alguem resolveu este problema?

O meu se desligar a chave funciona durantes uns 20 minutos, depois desliga-se! Se desligar a chave e a retirar da ingnição ele automáticamente se desliga!
 
Estou há um dia a ler isto e ainda só cheguei à página 72 e ao 3º GB.:eek:

Tinha algumas questões a pôr, como por exemplo se alguém mesmo picuinhas ou audiófilo compulsivo comparou o som destes aparelhos (e digo no plural pois pelo que já li vejo que existem várias versões e até marcas nos que foram comprados aqui pelo pessoal) com um autorádio aftermarket de qualidade, pois estava a pensar comprar um Clarion para substituir o meu velho Concert I uma vez que o som Bose não me aquece nem arrefece embora tenha melhorado bastante com a substituição das colunas de origem.

As outras dúvidas têm a ver com o tipo de modelo mais indicado para o meu carro (S4 B5 2001.5). Pelo que li até agora creio que deveria ser a do A6 B6 (?) que estaria para sair pelo menos até ao 72º post e que entretanto não sei se já saíu ou não e que teria ainda de comprar a consola dopple DIN para o mesmo carro (?) e como se não bastasse dedicar-me ainda à bricolage na dita e/ou no aparelho chinoca.

Mas vou tentar acabar de ler os posts que faltam e pode ser que estas questões já estejam mais ou menos respondidas. Em todo o caso, se a coisa continuou a este ritmo já deve ter havido uns 6 GB ou menos... :D
 
Last edited:
Estou há um dia a ler isto e ainda só cheguei à página 72 e ao 3º GB.:eek:

Tinha algumas questões a fazer, como por exemplo se alguém mesmo picuinhas ou audiófilo compulsivo comparou o som destes aparelhos (e digo no plural pois pelo que já li vejo que existem várias versões e até marcas nos que foram comprados aqui pelo pessoal) com um autorádio aftermarket de qualidade pois estava a pensar comprar um Clarion para substituir o meu velho Concert I. As outras têm a ver com o tipo de modelo mais indicado para o meu carro (S4 B5 2001.5). Pelo que li até agora creio que deveria ser a do A6 B6 (?) que estaria para sair pelo menos até ao 72º post e que entretanto não sei se já saíu ou não e que teria ainda de comprar a consola dopple DIN para o mesmo carro (?) e como se não bastasse dedicar-me ainda à bricolage na dita e/ou no aparelho chinoca.

Mas vou tentar acabar de ler os posts que faltam e pode ser que estas questões já estejam mais ou menos respondidas. Mas se continuou a este ritmo já deve ter havido uns 6 GB ou menos... :D

Para o teu S4 tem que ser, como dizes, o modelo para A6 C5 , e já existe, podes ver no meu projecto...
Claro que necessitas da consola 2DIN e além disso tem que se desbastar uma coisinha muito mínima na base do rádio.... depois ficas com uma folga muito mínima nas laterais, mas não é nada de relevante!!!
 
Para o teu S4 tem que ser, como dizes, o modelo para A6 C5 , e já existe, podes ver no meu projecto...
Claro que necessitas da consola 2DIN e além disso tem que se desbastar uma coisinha muito mínima na base do rádio.... depois ficas com uma folga muito mínima nas laterais, mas não é nada de relevante!!!
Ah boa! Bem me parecia que não era B6. :D
E em que página do teu projecto posso ver essa bela obra final? Deduzo que tenhas portanto comprado e montado um? Também vou ter de fazer a mesma bricolage que fizeste? Se não é abuso ou indiscrição posso saber exactamente que peças são precisas para a consola e mais ou menos em quanto fica o total já contando com o aparelho Chinoca?
Obg!
 
Ok já vi que tens a coisa bem organizada. Por momentos pensei que ia ter de ler as 460 páginas!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Compraste isso foi no 6º GB?
 
Ok já vi que tens a coisa bem organizada. Por momentos pensei que ia ter de ler as 460 páginas!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Compraste isso foi no 6º GB?

:lol:
Não são 460.... são 479!!!! :lol: :lol: :lol:



Não, o meu não veio de nenhum GB, tive um de um GB, mas era da A4 B6 e não ficava muito bem, por isso vendi-o e comprei o que tenho actualmente, o "RNS-X"!!!!! 8)
 
No meio de tanto aparelho Chinoca e não só, quais as principais diferenças entre estes 3 modelos por exemplo, que presumo sejam todos da mesma marca:

TR270
TR145
TR386

Para além das óbvias diferenças cosméticas e de preço todos parecem ter ecran de 800x480, TDT...
 
Last edited:
No meio de tanto aparelho Chinoca e não só, quais as principais diferenças entre estes 3 modelos por exemplo, que presumo sejam todos da mesma marca:

TR270
TR145
TR386

Para além das óbvias diferenças cosméticas e de preço todos parecem ter ecran de 800x480, TDT...

Só o último é que tem a versão para A6, que é a que precisas.... é esse que eu tenho!!!! ;)
 
Boas,
ando a pensar inventir numa "aparelhage" desta para a minha argolas.
Os requisitos são além do rádios são DVD/Bluetooth mãos livres/GPS.
Tive a ver o site abaixo e tem preços bastante acessiveis:
Erisin Car DVD Player, High Quality Autoradio, in Car DVD Wholesale, cheap price Car Stereo Radio

O que acham?

Já agora tenho uma Audi A6 2.5Tdi de 2000 (4B) e uma das grandes dúvidas é se um rádio 2 DIN caberá na consola. Actualmente tenho ainda o rádio de origem mas a consola aparenta não ter espaço para mais, ou seja seria tirar este e meter outro que não fosse maior (tipo 1 DIN).
Há alguma operação de cosmetica que permita a instalação de um modelo 2 DIN?

Cumps
 
era impec se alguém metesse umas fotos da consola de A6 (4B) com um radio 2 DIN instalado ;)
 
Back
Top