Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

aqui fica como focou na minha audi.......
fotografiax.jpg


e aqui fica um video pra poderem ver o que me acontece quando tento aceder ao cartao do gps~[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/193/h1e.mp4/[/video]
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas acho que sim pelo menos ele entra e sai bem e ja esperimentei com outro e aprece sempre o mesmo o que sera , sei que o radio vem como botao reset como e que se faz e que eu carrego nele mas nao activa essa funcao ele renicia na mesma....ajuda
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

cuidado com o fomato do cartao ou com as pastas que ele tem dentro.

o melhor e mesmo fazeres uma formatacao.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja fiz isso tudo inclusive ja utilizei outro de um amigo eo dele esta fubcionar o meu e que da nisto..quanto ao rest nuingume me sabe ajudar???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja fiz isso tudo inclusive ja utilizei outro de um amigo eo dele esta fubcionar o meu e que da nisto..quanto ao rest nuingume me sabe ajudar???

Tenta alguém que esteja próximo de ti e tenha VAG-COM, verifiquem se continua bem codificado o MF...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem amigo Hugo, como disse isso nao ficou a funcionar depois do arranjo, nao está de facto a detectar o sd, fala com o teu amigo q te soldou isso a ver se estão bem soldado e se nao ficou nenhuma fita mal metida no painel frontal, mais valia teres mandado isso para a fabrica do q alguem q nao saiba o q ta a fazer.
qt ao volante multifunções n posso te ajudar, em alguns users funciona e noutros nao, a ti ficou a cam a funcionar auto e noutros nao, por isso n sei o q te diga, os pacientes nao sao todos iguais ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois... ja vai pra 1 ano de espera tou tramado!

nao tarda muito esta a fazer um ano e bem verdade :p


mas va marquem la isso para eu dizer que vou :p
podia ser com o pessoal dos radios e um encontro audipt ai no porto .
para vir mais gente.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas maior parte do pessoal é do centro pra baixo :(

tem q se chegar a frente, só sei q ficaram de me pagar a mim e ao crasy uma janta, o resto é com vcs ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas maior parte do pessoal é do centro pra baixo :(

tem q se chegar a frente, só sei q ficaram de me pagar a mim e ao crasy uma janta, o resto é com vcs ;)

Pois e, a falar no crazy, ja disponibilizaram algum daqueles user interfaces todos xptos? e que se calhar isso passou.me ao lado.

eu dou a minha parte ate porque me ajudaste bastante na montagem do radio .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos bora la tentar ajudar-me a fazer restart no radio pro por de fabrica e que eu carrego no botao e nada ha algum procedimento a fazer ....help....
 
Back
Top