Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@Riki ... com essa versão do Dynavin tens informação do rádio no FIS?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal... posso so dar uma sugestão??

Porque nao se usa a primeira ou primeiras pag deste topico para fazer um apanhado de tudo o que seja interessante?

Ou seja... podia se colocar la uma explicaçao breve de como se trata do problema da cam!! A instalaçao do proprio radio!! A alteraçao disto ou daquilo!!

Eh que para uma pessoa que chegue aqui ao forum, eh complicado!! tem k ler 129pag i se for preciso chega ao fim i nao entende um corno do que leu!!


ISTO EH SO UMA IDEIA!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal... posso so dar uma sugestão??

Porque nao se usa a primeira ou primeiras pag deste topico para fazer um apanhado de tudo o que seja interessante?

Ou seja... podia se colocar la uma explicaçao breve de como se trata do problema da cam!! A instalaçao do proprio radio!! A alteraçao disto ou daquilo!!

Eh que para uma pessoa que chegue aqui ao forum, eh complicado!! tem k ler 129pag i se for preciso chega ao fim i nao entende um corno do que leu!!


ISTO EH SO UMA IDEIA!!!!

Essa ideia ja foi referida aqui nesta thread.... e tens toda a razao so que ultimamente nao tenho parado mto por aqui e ja me esqueci de algumas coisas xD mas a ver se edito e acrescento la mais umas infos ;)


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ola pessoal!:)

Eu ate estaria interessado em adquirir um radio destes. Mas tenho algumas duvidas.:S

- Quem tem Sistema de som BOSE perdeu qualidade?:confused:

- Quem tem entrada USB, à parte mas OEM, pode conectar neste mesmo radio?:confused:

- É compativel com Volante multifunçoes?:confused:

- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?:confused:

- Estao contentes com a compra??:confused:

Cumpz e desde ja MT OBRIGADO pelas respostas!:D:D:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

- Quem tem entrada USB, à parte mas OEM, pode conectar neste mesmo radio?:confused:
Bem, não deve haver ninguém com experiência nesta (se houver há-de aparecer) mas tens uma slot de USB na parte de trás do rádio e outra, através de mini USB (trás o cabo para adaptar) à frente.

- É compativel com Volante multifunçoes?:confused:
É compatível, o meu funciona bastante bem.

- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?:confused:
A posição do rádio quando de frente para o sol mas em posição elevada é tramado de ver

- Estao contentes com a compra??:confused:
Estou muito satisfeito com a compra embora, no meu caso ,ainda existam uns acabamentos por fazer (tv a dar)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ola pessoal!:)

Eu ate estaria interessado em adquirir um radio destes. Mas tenho algumas duvidas.:S

- Quem tem Sistema de som BOSE perdeu qualidade?:confused:

Nota-se alguma diferença, principalmente nos graves. Recentemente tive de mandar este auto-rádio para RMA e quando voltei a meter o antigo Concert II notei que o sub-woofer se fez notar muito mais, mas podia ser uma questão de regulação do som a nível de equalizador.

- Quem tem entrada USB, à parte mas OEM, pode conectar neste mesmo radio?:confused:

Essa entrada deixa de funcionar com o novo auto-rádio, porque liga directamente à caixa de can-bus. Mas não faz falta pois há uma ligação mini-usb frontal e é fornecido um cabo adaptador para USB.

- É compativel com Volante multifunçoes?:confused:

É compatível e até apresenta aproveitamento de todos os botões, comparativamente à combinação volante multi-funções/Concert II!

- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?:confused:

Não noto grandes problemas...

- Estao contentes com a compra??:confused:

Satisfeito a 100% não! As minhas críticas já as tinha deixado noutro post, mas de um modo geral são: fraca recepção de sinal FM (terei de meter um amplificador de sinal); TV analógica não apanha sinal nenhum, mas parece-me ser por falta de uma antena própria para isso, que não é fornecida pelo vendedor (já cá tinha colocada a hipotese de fazer uma derivação do cabo de antena FM para poder ligar com um mini-jack ao receptor de TV analógica, mas não obtive resposta dos mais entendidos, e deixei a mesma questão ao vendedor para perceber se é possível); tive problemas, provavelmente de software, pois deixei de conseguir ler ficheiros do cartão SD e de ler CD's e DVD's e foi esse o motivo porque enviei para RMA e é onde se encontra agora!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@Riki ..mais uma pergunta acerca do teu rádio dynavin: - Como é o funcionamento do RDS? Funciona bem como no original ou é apenas razoável ..ou mesmo fraco como nos do 3GB?
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@Riki ..mais uma pergunta acerca do teu rádio dynavin: - Como é o funcionamento do RDS? Funciona bem como no original ou é apenas razoável ..ou mesmo fraco como nos do 3GB?
Abraço

Boas

É bem melhor do que o do 3GB! contudo ainda não está ao nível do original... nota-se uma melhor recepção, o nome das estações aparecem logo, bem como o nome das mesmas aparecem nas pré-gravadas.

Actualmente tenho o rádio a funcionar a 100%!!! inclusive a TV com TDT :) coisa que nunca consegui com o anterior. Outro aspecto que melhorou bastante foi o som, está ao nível do original.

O interface (na minha opinião) está excelente, é bastante parecido com o original.

Abraço

Tb me esqueci de referir que o radio vem com um cartão de 2gb e com uma pelicula para proteger o ecran.

Se o quiseres ver a funcionar dá um salto ao Porto e combinamos.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia Riki,

Eu estou indeciso em comprar um destes rádios Dynadin para o meu carro, principalmente pela duvida da qualidade de recepção das estações da Radio,para mim é um ponto muito importante.

Numa das suas mensagens diz que a qualidade da recepção melhorou muito em relação a versão anterior do radio, como classifica essa recepção no seu radio? por exemplo e fora das localidades ou mesmo dentro delas tem muita interferência? tipo ma sintonização ?

Desde já o meu obrigado.
 
Back
Top