Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

hmm entao vale mais comprar o novo modelo. isto parece ser mesmo porreiro este radio

eu tenho o modelo novo e até agora estou contente com ele,agora o outro não posso dar a minha opnião ,mas pelo que já li a malta está contente com eles
agora é contigo
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu estou a espera tal como alguns users da resposta do fornecedor que o Dino está a espera. Ele tem vindo ai , mas não disse nada ainda...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Oh gente.. i se tivessem um pouco de calma???!!!

Ou preferem ir ate ao porto fazer um protesto ah frente de casa do Dino?!?!

Voces sao um bocado stressados!! nao?

Tao a arder com uma camara.. eu tou a arder com um radio!! i nao ando aki a mandar postas a ver se o homem responde!!

O Dino ja mostrou ser de confiança!! pk tao smp a meter mais um comentario: dino, as nossas camaras?


a seu tempo voces vao receber noticias!! agora, parem de tar smp a encher um topico (que ate nem era pa ser comentado, apenas era para colocar actualizaçoes de soft i afins) e aguentem por uma resposta do homem!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas brevemente vou adquirir um radio desses, mas tenho que fazer a mod da consola 1din para 2din.
Alguem sabe de algum local onde se possa fazer isso na zona de odivelas, tenho um bocacado de receio de fazer e algo corra menos bem.
Obrigado pela atenção
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas...para quando um novo group by?
Abc
isso é que era bom

eu tenho o modelo novo e até agora estou contente com ele,agora o outro não posso dar a minha opnião ,mas pelo que já li a malta está contente com eles
agora é contigo

hmm entao se sao ambos bons vale mais investir algo mais recente tenho que ver pelo ebay se encontro bom preco
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, pessoal, sei q tenho andado um pouco ausente, mas infelizmente o tempo é muito pouco.
vou ver como estam as coisas com o fornecedor e ler os topicos todos.

cumps
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Oh gente.. i se tivessem um pouco de calma???!!!

Ou preferem ir ate ao porto fazer um protesto ah frente de casa do Dino?!?!

Voces sao um bocado stressados!! nao?

Tao a arder com uma camara.. eu tou a arder com um radio!! i nao ando aki a mandar postas a ver se o homem responde!!

O Dino ja mostrou ser de confiança!! pk tao smp a meter mais um comentario: dino, as nossas camaras?


a seu tempo voces vao receber noticias!! agora, parem de tar smp a encher um topico (que ate nem era pa ser comentado, apenas era para colocar actualizaçoes de soft i afins) e aguentem por uma resposta do homem!!

Tb nao ouve ninguen a dizer k nao era, só apenas perguntamos por novidades .....
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

se ele as tivesse ja tinha dado.


eu tambem estou arder com uma camara de marcha tras e no entanto nunca perguntei por ela pois sei que quando ele a tiver ou quando souber de alguma coisa diz..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

onde posso arranjar este radio?? e a que preços se encontram?

desculpem a minha ignurancia xD

cumpz
 
Back
Top