Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom para já tens uma versão mais antiga do software. Eu até gosto mais dos icones :) ..depois parece-me que a opção do icone da camera não existe nessa versão, o que poder querer dizer que às tantas a tua camera funciona directa .. o que afinal era o que todos queriamos !! Podes é ter alguma configuração em off que tens que por em on ...

para já a camera n esta a funcionar directa. se eu meter a camera no auxiliar e for ao menu e escolher o auxiliar e engrenar a marcha atras a camera liga. mas se meter no rca da camera ela n liga. no setup e nas opçes autodetect esta tudo on (menos o brake detector). no menu a seguir tem a opção camera line ON, mas n da para meter off
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois ... :( então estás como todos nós.... vamos ver o que o chineses dizem ao dino ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia... Uma pergunta para quem já fez a conversão 1 din para 2 din. Quais as medidas ao certo para o módulo ac? Isto é, quantos cm cortaram de cada lado? com que ferramentas? Alguém me consegue arranjar isso "direitinho"?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas amigo para cortar o ac e para ai 1cm de cada lado e a ferramenta e so uma folha de serra
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas amigo para cortar o ac e para ai 1cm de cada lado e a ferramenta e so uma folha de serra

Eh pá n te metas nisso 1cm???, pra ai 3mm, 4mm no maximo de cada lado.
Para cortares poes 2 ou 3 camadas de fita de papel por onde keres cortar, cortas com uma folha de serra um pouco a mais e depois com uma rebarbadora pekena passas mt levezinho só para acertares até a fita.
Para tirares os bocados de plastico pegas numa lima das unhas ou uma lima folha de oliveira e já está...
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bons dias
Acabei de comprar em segunda mão uma carrinha audi 1.9 tdi 130 cv de 2002.Eu gostava de ter um aparelho como este que falam aqui ou similar( chinoca) acho que existem.Na verdade não percebo nada disto. Alguem me pode ajudar em relação a preços e tempos de entrega (caso seja possivel), ou onde encontrar. Outra coisa oiço aqui falar b4 b5 e b..... isto é o quê? A informação que tenho da minha carrinha é m5 e não b qq coisa. Agradeço a vossa ajuda, pois na verdade sou mesmo novato nisto...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bons dias
Acabei de comprar em segunda mão uma carrinha audi 1.9 tdi 130 cv de 2002.Eu gostava de ter um aparelho como este que falam aqui ou similar( chinoca) acho que existem.Na verdade não percebo nada disto. Alguem me pode ajudar em relação a preços e tempos de entrega (caso seja possivel), ou onde encontrar. Outra coisa oiço aqui falar b4 b5 e b..... isto é o quê? A informação que tenho da minha carrinha é m5 e não b qq coisa. Agradeço a vossa ajuda, pois na verdade sou mesmo novato nisto...

tens uma B6 com caixa manual de 5.
 
Back
Top