Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

dino o meu radio e como o das fotos que estoa pro ai e de uma a4 de 2004 mandei vir de espanha
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

uiiiiiiiiiiiii deve ter ficado barato! compras-te na SSO?, se sim foi dos modelos antigos, e esses só dava PT no GPS se n me falha a mem ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boa pesoal tiram-me umas duvidas
eu ontem tive a ver quase todas as paginas deste topico sobre os radios mas nao consegui chegar a uma conclusão talvez por nao ler mesmo tudo
quantas versões de radios há?qual a mais recente e melhor?
aquele interface que o crazy fez fica a funcionar totalmente e substitui o que vem no radio?e que por um filme que vi so entra nos menus do crazy quando se entra no gps..
ha algum group-buy aberto?ja ouve algum caso de avaria que se tenha que recorrer a garantia?

sei que ja são muitas perguntas mas não consegui obter respostas a estas as outras ja consegui ver no forum...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boa pesoal tiram-me umas duvidas
eu ontem tive a ver quase todas as paginas deste topico sobre os radios mas nao consegui chegar a uma conclusão talvez por nao ler mesmo tudo
quantas versões de radios há?qual a mais recente e melhor?
aquele interface que o crazy fez fica a funcionar totalmente e substitui o que vem no radio?e que por um filme que vi so entra nos menus do crazy quando se entra no gps..
ha algum group-buy aberto?ja ouve algum caso de avaria que se tenha que recorrer a garantia?

sei que ja são muitas perguntas mas não consegui obter respostas a estas as outras ja consegui ver no forum...

penso que haja duas versoes, a melhor sera a ultima que fechou o group-buy a cerca de duas semanas se queres tens de esperar um pouco pelo 4GB ou es assaltado na compra de um la fora.
o radio tem dois 'sistemas' o que vem com o radio e um criado pelo crazy que so entra em 'accao' quando vais para parte da navegacao e onde podes fazer uma carrada de coisas nao so usar o gps :)

espero ter ajudado e nao ter dito nada mal


ah nao te respondo a pergunta da garantia e etc porque nao sei :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

muito obrigado amigo. . .e que eu tenho um synphoni 2 (2din cd e cassete) nao le os cds e nao le mp3. . Arranjei um concert 3 mas para ligar ao meu carro preciso de um monte de fichas. . .
Se comprar um destes é so ligar?ou tambem preciso de gastar dinheiro em fichas (tdt e essas funcoes sei que é a parte). . .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas noticias Dino, o fim de semana parece que nunca mais passa! :) :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas

Já alguém instalou o software do crazy, nos radios novos??? O software funciona com o WIN 6.0 dos novos radio?? já tentei instalar o ndrive e não consegui...

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

depende ;) se sair de Uk na segunda com sorte quinta está cá, e envio no mesmo dia, isto se chegarem pelo menos de manha ou ao inicio da tarde, pq por vezes entregam-me mercadorias mais ao fim da tarde.
amanha ja devo ter algo mais concreto!

Riki, por acaso nao testei mais nenhum software gps nos novos sem ser o sygic ou o igo8 e o primo, estes funcionaram bem, mas sim pode ter algo a ver com o OS ser w6, pq as vezes os ficheiro e settings tem q estar diferentes conforme o os instalaod
abraço
 
Back
Top