Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bao tarde amigos er sao nuvato nisto eu tenho um radio oem look audi dynavin dvn a4 e nao sei por o mapa da para ajudar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Ricardo e bem vindo!

antes de mais pergunto, metes-te o sd na slot certa? que software estas a usar? é o menu do Crasy?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, resposta do fornecedor

"HI Luis, the order has been process by our suppliers and will be sent out this week to us. We should have it by early next week to send to you.
Best wishes
Rob"


;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ou seja se tudo correr bem para a semana ou para a outra ja esta tudo nas tuas maos certo? :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

PedroDani,

tenho um a4 de 2000 (restyling com 2 Din) como tu e ando a namorar um gps destes tb.

Que versão do Dynavin encaixa nas nossas consolas?

Cumps.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

PedroDani,

tenho um a4 de 2000 (restyling com 2 Din) como tu e ando a namorar um gps destes tb.

Que versão do Dynavin encaixa nas nossas consolas?

Cumps.


Nao encaixa a 100% porque estes e para consolas b6 e b7 ou seja as consolas desses modelos sao mais estreias que as b5 teras de fazer bricolage :)
mas da para meter na mesma :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nao encaixa a 100% porque estes e para consolas b6 e b7 ou seja as consolas desses modelos sao mais estreias que as b5 teras de fazer bricolage :)
mas da para meter na mesma :p

Ok, e a questão do can bus? os nossos carros, pelo que sei, não têm linhas can. O rádio ficará a funcionar na mesma com todas as funcionalidades?

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok, e a questão do can bus? os nossos carros, pelo que sei, não têm linhas can. O rádio ficará a funcionar na mesma com todas as funcionalidades?

cumps

penso que sim mas so o dino_audi te podera dizer melhor que eu... :p
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia. Uma pergunta para o Dino... Na configuração do rádio existe a língua portuguesa??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem, nos rádios do 2GB, q me lembre penso que não, o UI não tem PT, mas na função gps já tem, isto conforme o software q usares.
Mas na unidade mazda que veio na mesma altura que usa o mesmo UI já tinha essa opção! e no meu opel já não tem! pode haver alguma diferença a nivel se plataforma e o UI ser um pouco diferente.

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

bem, nos rádios do 2GB, q me lembre penso que não, o UI não tem PT, mas na função gps já tem, isto conforme o software q usares.
Mas na unidade mazda que veio na mesma altura que usa o mesmo UI já tinha essa opção! e no meu opel já não tem! pode haver alguma diferença a nivel se plataforma e o UI ser um pouco diferente.

cumps

Pelo que vi o rádio do vosso 3 GB é igual ao que comprei e, no meu tem o menu já em Português...
 
Back
Top