Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Olá a todos. Aproveito para deixar o meu "feedback" em relação ao Dynavin.

Também comprei um dynavin mas para o BMW.
No fundo, só a carcaça deve ser diferente, lá por dentro tudo é igual.
Estou bastante satisfeito com a compra e aconselho.
O meu grande problema é que para BMW há pouca gente cá que tenha comprado, e não há pessoal impecável como o Crazy Inside para fazer software de navegação personalizado.

Em relação à TDT, basta comprar uma box e ligar ao radio e a TDT funciona que é um mimo, e já os vi a funcionar a 130km/h.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Olá a todos. Aproveito para deixar o meu "feedback" em relação ao Dynavin.

O meu grande problema é que para BMW há pouca gente cá que tenha comprado, e não há pessoal impecável como o Crazy Inside para fazer software de navegação personalizado.

é questão de ver se o crazy estaria interessado em desenvolver para bmw. sempre entrava mais uns trocos que bem merece pelo trabalho.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é questão de ver se o crazy estaria interessado em desenvolver para bmw. sempre entrava mais uns trocos que bem merece pelo trabalho.

É precisamente essa a minha ideia.
Ou com colaboração ou com troca de alguma coisa, inclusive "uns trocos" chegar a uma opção dessas.
Já o contactei para isso mesmo.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sim falei com ele, certamente ele poderá ajudar em fazer um skin para o BMW, pq todo o resto fica!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal. depois de umas belas ferias eu pergunto a quem tem o radio se consegue ver bem tv no radio.... a mim aparece este erro ( tendo bom sinal na captaçao e tenho acesso a teletexto) mas dá-me o seguinte erro quando escolho um canal qualquer "No AV ou Scramble stream" alguem sabe o que isto quer dizer??? obrigado

Alguem para dar uma ajudinha??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja te respondi Marmelo

desculpa, n tinha visto.

comprei o ultimo ja com o win 6.0 sem TDT. dá o teletexto e sinal sempre nos 90 e tal (onde testei parado) só que dá-me sempre esse erro do No AV ou Scramble Stream.
Nao sei que raio é isso
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal ultimamente nao tenho tido tempo para passar por aqui devido as ferias :D e tambem porque tou fiquei sem internet....
a ver se esta semana ou para a outra volto ao activo e tento desenvolver uma nova versao... a ver vamos.

É precisamente essa a minha ideia.
Ou com colaboração ou com troca de alguma coisa, inclusive "uns trocos" chegar a uma opção dessas.
Já o contactei para isso mesmo.

boas Nurdie claro que posso desenvolver uma skin para BMW ;) segue PM....


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é muito bonito, mas em portugal ou espanha é caro para burro!!!

Encontrei no ALIBABA vários fabricante, como modelos muito em conta entre 200 a 300 € (270 a 400 USD).

queira uma coisa destas para a minha A6 Quattro de 2000 com sistema BOSE.
Consegue-se arranjar (além da confusão de acomodar 2 Din onde só tenho 1?'??

agradeço conselhos da malta obrigado,
RL
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy Inside,

Já falamos... falaremos depois com mais tempo...
Agradeço a atenção e tens a minha total disponibilidade para colaborar seja no que for... nem que seja num projecto "a dois" (salvo seja... se a minha mulher sabe disto... pede o divórcio) ;)

Já agora aqui vai um screen da primeira versão "rabiscada" por mim. (Com algum material da tua versão beta).

16215207.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E então já há muito pessoal interessado no próximo GB?? ..epá é que eu estou em pulgas....para por isto a rolar na minha menina
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ehehe yep!
tou a espera de uma pequena ajuda de o neljoe, para me dar o ultimo GB para fazer as devidas alterações e iniciar o 3GB
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

era porreiro ter o novo GB rapidinho!! alias.... ter o material rapido!!

Eh que o meu radio ja ta vendido a mais de mes!! looool
 
Back
Top