Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal tenho andado um pouco desantento aqui pois o trab. não o premite muito. Então pessoal é assim tenho um radio que mandei vir da SSO á cerca de 1 ano + - penso que seja aquele com resolução mais baixa o radio é para o A3 8P só que agora é que tive um tempinho e juntei alguns trocos e gostaria de montar o radio quem me pode ajudar nisso sou de Faro Algrave alguem aqui da zona ou o mais perto possivel que venda o resto das peças que me falta consola etc etc e que me ajude a montar o radio por favor. já agora esse fabuloso software que o colega nosso amigo Crazy tem vindo a desenvolver que na qual dos os meus parabens dará para o meu radio. Quem me podesse dar uma ajudinha ficarai mesmo agradecido eu pago a montagem . Por favor amigos Obrigado. É que sinceramente custa me já ver aquele bichinho ainda dentro da caixa hehehehehe obrg.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Crazy Inside!
Gostava de falar contigo mas não estou a conseguir enviar uma PM!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal tenho andado um pouco desantento aqui pois o trab. não o premite muito. Então pessoal é assim tenho um radio que mandei vir da SSO á cerca de 1 ano + - penso que seja aquele com resolução mais baixa o radio é para o A3 8P só que agora é que tive um tempinho e juntei alguns trocos e gostaria de montar o radio quem me pode ajudar nisso sou de Faro Algrave alguem aqui da zona ou o mais perto possivel que venda o resto das peças que me falta consola etc etc e que me ajude a montar o radio por favor. já agora esse fabuloso software que o colega nosso amigo Crazy tem vindo a desenvolver que na qual dos os meus parabens dará para o meu radio. Quem me podesse dar uma ajudinha ficarai mesmo agradecido eu pago a montagem . Por favor amigos Obrigado. É que sinceramente custa me já ver aquele bichinho ainda dentro da caixa hehehehehe obrg.

Podes começar por ler este DIY q está mto bom http://www.audipt.com/showthread.php/41765 foi o q segui para instalar o rns-e no meu 8p..
Dps precisas das peças para passar a consola para 2 din:

Consola 2din:
8P0 858 005 A

Botões mortos:
esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
8P0 863 321 C 6PS

O botão dos 4 piscas, podes usar o actual, apenas vai ficar um pouco para dentro..
O material podes comprar na audi, deve-te ficar à volta de €150
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4


Grande crazy desculpa a ignorância mas depois de sacar estes links,
extrai do rar e depois coloco este teu programa e corro a partir do radio ou no pc?
Basta colocar estes ou tenho que por as outras versões também?

Tem passwords?

Aquele abraço

Bruno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

corres o programa apartir do pc
carregas em descarregar interface dynavim 1.3

e depois escolhes que navegadores de gps queres la por .

depois é so meter no micro sd

no programa tens la mais info
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ora nem mais!
simples, nada de stressar com o ficheiro gigante que é criado depois de extrair os rar todos, e mesmo depois quando clicam nele para abrir pela primeira vez, pode demorar bastante tempo, mas sem stress! ok? deixem ele abrir nas calmas e depois é só seguir as instruções

abraços e bom fds
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

[
Luis[/QUOTE]

QUOTE=dino_audi;1497969]ora nem mais!
simples, nada de stressar com o ficheiro gigante que é criado depois de extrair os rar todos, e mesmo depois quando clicam nele para abrir pela primeira vez, pode demorar bastante tempo, mas sem stress! ok? deixem ele abrir nas calmas e depois é só seguir as instruções

abraços e bom fds


Estou a ver que sou mesmo básico neste ponto
consegui sacar a versão que penso ser a 1.3
instalei no pc aquilo,demorou a abrir, depois instalei no cartão
e instalei também os programas de navegação
no carro funcionou o programa de navegação
mas o welcome screen do crazy onde tem as aplicações, não sei como instalar, esta em algum post que não li?

Abraço
e crazy muitos parabéns


Dino enviei-te uma Pm quando poderes responde
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

acho que ja li isso em algum sito
tens de excutar o menu.exe

acho que é so isso
mas deixa ver se mais alguem diz alguma coisa.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

acho que ja li isso em algum sito
tens de excutar o menu.exe

acho que é so isso
mas deixa ver se mais alguem diz alguma coisa.

Já deu

obrigado

Crazy, uma reclamação

o café não sai com muita espuma... muitos parabéns


A questão do ruido de fundo com musica não se nota mas se desse para anular era melhor, ainda se falou num filtro sempre compraram?

abraço a todos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois bem pessoal a nova versão ta a surgir mas vamos la ver como correm as coisas :)

Mas para ja fica aqui um print da nova versão de instalação mais pratica e fácil de se perceber mas e ainda inacabada

semttulo1sn.jpg




Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tas a simplificar a instalação? fazes bem
só não tive oportunidade para testar a ultima versão.
mesmo assim, temos que te agradecer pelo teu esforço e trabalho em prol da malta do audipt

grande abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e eu sem radio para esprimentar :-( :)
isto usa mapas para pna ? certo !??!
pergunto isto pk a ultima versao que fizestes nao tem o tomtom e eu gostava de por
mas imagino que nao tenha vindo pk deves ter de activar os mapas em cada radio certo ??

se queiseres posso tentar dar uma ajuda em relaçao aos activadores
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Diogo, para já o TT não dá nos radios principalmente a ultima versão 7 só a 6, mas a 6 usa mapas muito antigos.
O não funcionamento do TT7 nos radios deve-se ao facto da versão do WINCE ser muito lite! e não corre o tt, mas aproveito para informar que o Sygic e o IGO são bem melhores q o TT, inclusive o IGO tem terreno em 3d coisa que mais nenhum tem ;)
não falo em navegação 3d mais sim em terro, onde te mostra os montes e vales e declinos do terreno ;)
abraço
ja falta pouco ;)
 
Back
Top