Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ganda Nuno, isso n te esqueças de colocar sempre a info relevante nos topicos iniciais, assim a malta n tem que ler todo.

Abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Yupppi!!!! Ganda Nunoooooo!!! :D eheh se fosses uma gaja boa mandava-te um beijo! lol

muito obrigado campeão! Amanhã já vou ver isso! :)


Abraços!
Fábio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas qual a diferença do 1.2 para o 1.3 e gostava de saber se comseguem abrir os mapas porque no meu da erro .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas...

esta nova versão traz mais a nível de GPS (mapas; Radares; POIS; e o Sygicc/Automap@s mais actual e melhor)
Quanto ao interface foi adicionado 2 novos jogos.

Próxima versão vou começar a trabalhar para a semana.... e essas vao ser algumas siginificativas em software/Interface


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas eu na pasta da navegaçao esta vasia é mesmo assim ou tou a fazer alguma coisa mal e por isso nao consigo ver os mapas
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas eu na pasta da navegaçao esta vasia é mesmo assim ou tou a fazer alguma coisa mal e por isso nao consigo ver os mapas

Boas a pasta navegacao está mesmo vazia mas tens no programa uma parte que diz ajuda ou como instalar... e la explica como se faz tudo, depois é so instalar os navegadores que queres.


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

temos q colocar fotos das instalações neste topico!!
força malta, mandem os links para o Crasy, colocar nos primeiros post´s

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa noite a todos/as,
Crazy Inside,gostei muito do teu programa,os meus parabéns.
Uma pequena pergunta,onde posso obter informações sobre este radio,gostaria de saber o preço ect.
Um abraço.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas pessoal ! mais uma vez temos de agradecer ao grandioso amigo Crazy pois ele tem se esforçado imensamente para que noz possamos desfrutar dos nossos rádios a 200 % !
 
Back
Top