Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O ideal é falarem com o Crasy assim tem a papinha toda feita, pq se não vcs vão andar as aranhas para acertar alhetas ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Na sequência dos problemas que têm surgido com a câmera decidi fazer um mail à timelesslong:
Hi,
I own a Audi A4 year 2002 and bought one of your 7901 units (assembled in 2010/08 according to a small stamp glued in the unit). I am having a few troubles and I was wondering if you could help me.
1) I am unable to get the camera to switch automatically when I am in Reverse. I got power from the rear light for the camera, and connected the AV input to the main unit by camera In (yellow RCA color) and then in setup, I set it to auto switch. Still it does not work. How can I get it to Work automatically? I consider this a major drawback in my purchase as this was one of the first reasons why I bought this unit...
2) I was also told by you that with this model (7901) the information about radio stations, music tracks, etc would be displayed in the onboard computer screen (FIS or DIS), but that does not happen. What am I doing wrong? How can I get this information?

Regards

J.Teixeira


Hi, If all setting is correct, we're afraid of you need contact the seller, maybe need send back for check, thanks


Shenzhen Timeless-long Industrial Co., Ltd.
Add: 9/F, Waimao Qinggong Building, Aiguo Road, Luohu District, Shenzhen
Factory Add: No. 7-8, Huafeng Industrial Zone, 39 Disctrit, Baoan, Shenzhen
Tel: 86-755-82228779 / 82228596 Fax: 86-755-8237 6835
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta: O pessoal que já montou a câmera foi buscar corrente onde? Pergunto isto porque me responderam isto num forum...
the reverse light is in most cases the wrong place to get +12V. This is because the most lights are powered using pulsing PWM signal which is used to detect if the light is working or not. You can use the reverse light to swith a relay which then provide "clean" +12V from somewhere else.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta: O pessoal que já montou a câmera foi buscar corrente onde? Pergunto isto porque me responderam isto num forum...

Se eu percebi bem, temos que ir buscar corrente a outro sítio e colocar um rele para converter para 12V? é isso Dino?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

crazy para quando oa nova versão do teu software??? estou "morto" por experimentar a V10 do Ndrive!!! :)

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se eu percebi bem, temos que ir buscar corrente a outro sítio e colocar um rele para converter para 12V? é isso Dino?
Não. O que lá diz é que no ponto de luz de MA deves instalar um relé para filtrar o sinal PWM que leva a info ao quadrante sobre luzes queimadas, e depois do relé instalado já tens 12v "limpos". Podes também experimentar, sacar corrente de outro lado, tipo directo da CX de fusíveis e logo se vê. Acho que era importante fazermos, quem puder, esta experiência, a ver se pode ser daqui o problema.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

liguem a alimentação da camara aos 12V posição de chave...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Rui, achas q pode ser isso? haver diferenças no sinal? o que provoca não dar sinal auto ao rádio?
pq maior parte dos users queixam-se, a um que não se queixa e nem sequer tem a camera instalada, simplesmente qd mete MA o radio moda logo para reverse, no meu opel faz o mesmo e b n tem camera.
O mais estranho é no caso do riki, que teve um rádio dos antigos igual ao que mete-mos a dar em tua casa, e dava bem, e agora no novo não!

Ohhh riki, será que te mexeram nas ligações antigas q tinhas da camera?

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

o sinal é enviado para a caixa Canbus, que é diferente da Dynavin. Logo pode haver variações na corrente e esta caixa seja mais sensivel. Agora o riki pode fazer outra experiência, que é desligar a camera e experimentar se ele passa para o modo de camera, isto apesar de não a ter...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Rui, achas q pode ser isso? haver diferenças no sinal? o que provoca não dar sinal auto ao rádio?
pq maior parte dos users queixam-se, a um que não se queixa e nem sequer tem a camera instalada, simplesmente qd mete MA o radio moda logo para reverse, no meu opel faz o mesmo e b n tem camera.
O mais estranho é no caso do riki, que teve um rádio dos antigos igual ao que mete-mos a dar em tua casa, e dava bem, e agora no novo não!
Ohhh riki, será que te mexeram nas ligações antigas q tinhas da camera?

abraços


isso realmente é estranho.... do radio no teu caso... Tens sinal de chave +12V.... existe mais pontos claro... eu no meu caso (RNS-E) falta me ligar os cabos, falta de tempo :D mas vou ai buscar alimentação...

no caso do riki, não tera entrado agua para a camara? eu tive a ver um corsa de um amigo que ja deu e deixou de dar, no outro dia e a camara meteu agua... só mesmo abrindo a camara é que deu para ver...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ohhh riki, será que te mexeram nas ligações antigas q tinhas da camera?

abraços[/QUOTE]

Dino, as ligações deverão estar diferentes, pois os cabos também são diferentes. Em relação à camara ela está a funcionar bem, senão não dava nada. Agora falta saber a questão da alimentação.... só se for por aí.....
 
Back
Top