radio navigation plus

boas amigos, adquiri uma audi a4 avant 2.0 tdi de 2005 sline , veio da alemanha , so que reparei que nao trazia codigo do radio , para o caso de algum dia ter que trocar bateria , como poderei voltar a por o radio a funcionar, o radio e um navigation plus RNS-E.

cumps....
 
Last edited:
boas, tenho um Audi b6 de 2002 , e já desliguei a bateria mais que uma vez e não fiquei sem radio, pois o código fica memorizado no quadrante, mas podes ir a Audi e se o radio corresponder ao num. de chassi do carro eles conseguem o codigo
 
boas, tenho um Audi b6 de 2002 , e já desliguei a bateria mais que uma vez e não fiquei sem radio, pois o código fica memorizado no quadrante, mas podes ir a Audi e se o radio corresponder ao num. de chassi do carro eles conseguem o codigo

Pela troca de 45€ ( preço do concessionário de Leiria )
 
boas amigos, adquiri uma audi a4 avant 2.0 tdi de 2005 sline , veio da alemanha , so que reparei que nao trazia codigo do radio , para o caso de algum dia ter que trocar bateria , como poderei voltar a por o radio a funcionar, o radio e um navigation plus RNS-E.

cumps....
Penso que existe cabo + software para ler o PIN do radio, em ultimo caso vais a Audi e pedes o código, tens é que pagar pelo serviço..
 
Penso que existe cabo + software para ler o PIN do radio, em ultimo caso vais a Audi e pedes o código, tens é que pagar pelo serviço..
Não é bem assim, existe maneira de o sacar do radio sem ir a marca, é preciso ter conhecimentos em electrónica mas não vou falar muito sobre o assunto por razões óbvias :p

Se é original, indo a audi e pagando eles dão te isso ( Pelo o que sei o preço varia de concessão para concessão ), se bem que não precisas dele como ja foi dito que o código fica guardado a não ser que queiras vender o radio
 
Não é bem assim, existe maneira de o sacar do radio sem ir a marca, é preciso ter conhecimentos em electrónica mas não vou falar muito sobre o assunto por razões óbvias :p

Se é original, indo a audi e pagando eles dão te isso ( Pelo o que sei o preço varia de concessão para concessão ), se bem que não precisas dele como ja foi dito que o código fica guardado a não ser que queiras vender o radio
Também mencionei que podia ser possível ler o PIN do radio ;) "Penso que existe cabo + software para ler o PIN do radio"
 
ja agora e sobre o mesmo radio , no porta luvas tenho caixa de cd com 6 cds , e por detraz da caiza sai um cabo usb , ja tentei ligar pen drive tantto de 4 gigas como de 1 giga e nao da nada , o radio nem reconhece, sera avaria ou estarei a fazer algo mal?
 
Se o radio esta a funcionar, nao precisas do codigo, a nao ser que querias vender o radio.
Mesmo que tires o radio fora, ele nao te vai pedir o codigo, sò se meteres outro, ai o carro vai aceitar o novo e depois vai pedir codigo nesse.
Ficha usb? É estranho, o radio nao suporta usb a nao se4 com um modulo à parte.
Mas tens os cartoes de memoria, para qu3 precisas do usb?
 
Last edited:
Por acaso, tive o carro na oficina (troca de parabrisas e pintura de choques que tinha uns mimos) e desligaram a bateria, espanto meu quando o meu RNS-E (8P0 xxx 193 B) pediu o código, que terá acontecido? Já te aconteceu @jimy???
 
Last edited by a moderator:
Muito, mas muito esporadicamente, por segurança, o RNS-E pode pedir o código, mesmo depois de já ter sido já ligado nesse mesmo carro.
 
Back
Top