Radio e Colunas a4 b5

Boa Tarde

Preciso de comprar umas colunas e um radio para o meu audi a4 b5, mas sinceramente nao faço a minima o que comprar.

Para o radio tenho um orçamento de 100euros mais ou menos.

As colunas inicialmente queria um par para a frente, um orçamento entre os 50 ou 100 euros se tal realmente se justificar.

Uma das minhas duvidas recai no tamanho das colunas à frente, já li que sao de 13cm, noutros sitios que eram de 11,5.

Já agora, as portas levam umas colunas pequenas junto à manete da porta, tambem gostaria de meter umas novas, que tipo de colunas sao?

Obrigado
 
As colunas salvo erro são de 10cm mais coisa menos coisa, se queres colocar de 13 cm à frente tens por exemplo packs de colunas nessa medida com os respectivos adaptadores e também com as colunas mais pequenas(as que estão junto ao puxador)
Estes packs existem para as portas da frente e para as de tras.
Podes comprar online pelo eBay, amazon etc.
 
O que acham desta combinação

Radio Pioneer DEH-X5700BT e Colunas Pioneer TS-A172CI?

O Radio custa 140 e as colunas 85.
 
O que acham desta combinação

Radio Pioneer DEH-X5700BT e Colunas Pioneer TS-A172CI?

O Radio custa 140 e as colunas 85.
tens melhor preço de colunas, e de qualidade superior, e atenção que as colunas tem que ser de duas vias separadas..

- - - - - - - - - -

essas colunas que referiste, afinal são de boa qualidade ;)
 
Boa Noite

Já comprei radio, optei pelo Pioneer MVH-X560BT, agora falta-me comprar as colunas da frente e os respectivos tweeters, pois estes já nao funcionam assim como a coluna do lado do condutor.

O que aconselham? As colunas tem de ser de 13cm certo? nao queria ter de fazer mudanças visuais.
O orçamento é relativo dependendo daquilo que seja melhor em relação qualidade/preço
 
AS colunas da frente sao de 10cm mas com adpatadores consegues por de 13 ou entao com bricolage como eu tenho consegues por 16.5cm :D
 
Mandei-te pm.

Sabem-me dizer o tamanho dos tweeters? Tenho pensado no conjunto TS-A132CI da pioneer pois já traz os tweeters.
 
Back
Top