radio dvd nao apanha sinal radio

Montei um radio dvd num a4 b6 e capta muito mal o sinal radio.
Tambem noto que nao existe nenhuma antena no carro.
Maior parte dos b6 tem antenas atras.
No meu nao tem antena e me falaram ser no vidro.
Tambem nao aparece as estaçoes no quadrante.
Isso tem que ser mesmo so com radio de origem ou um de dvd com sistena can bus.
Alguem tem algum radio montado de dvd com bom sinal e sistema can bus para aparecer no quadrante?
 
nos b6 a antena é no desembaciador do vidro traseiro (carro) e no vidro lateral (carrinha). se não me engano, creio que precisas de um adaptador para alimentar a o amplificador de antena. quanto ao quadrante, é como disseste: tem de ter can-bus.
 
nos b6 a antena é no desembaciador do vidro traseiro (carro) e no vidro lateral (carrinha). se não me engano, creio que precisas de um adaptador para alimentar a o amplificador de antena. quanto ao quadrante, é como disseste: tem de ter can-bus.

Pois ja tinha ouvido falar que era no vidro.
Mas é estranho porque existe muitas carrinhas a4 iguais e tem antena normal.
Porque umas tem e outras nao tem?
Obrigado.
 
Pois ja tinha ouvido falar que era no vidro.
Mas é estranho porque existe muitas carrinhas a4 iguais e tem antena normal.
Porque umas tem e outras nao tem?
Obrigado.

muito possivelmente por nalgum ponto da sua vida terem metido o rns-d ou rns-e com gps
 
Todas as B6 com gps e/ou telefone vem sempre com antena shark de origem.

Pois deve ser essa a diferença, nao ter gps.
Obrigado pela ajuda.
Eu tinha um de cassete e fiz asneira a tentar o tirar e partiu.
Agora ta sem sinal de radio e nao tem sistema can bus e assim nao aparece no quadrante.
Uma soluçao era meter aqueles radios com dvd e gps da audi, mas sao caros e é arriscado ter um radio desses no carro, porque eles nao tem ecra destacavel.
Vou ter que arranjar outro com dvd com can bus, ou outro radio de origem que era o que devia ter deixado estar.
 
O facto de ser rádio aftermarket com canbus não garante em nada que passe informação para o quadrante.
 
O facto de ser rádio aftermarket com canbus não garante em nada que passe informação para o quadrante.

O radio que tinha de cassetes passava a informaçao para o quadrante.
Me dizeram que tem que ser um radio com can bus.
Um radio audi, qualquer um deve dar.

- - - - - - - - - -

Nao consigo colocar fotos aqui.
Pede url da foto, nao entendo.
 
Back
Top