Radio Concerto codes

Boas! Hoje andei numa de inventar com o radio e ate consegui!

Consegui por a dar a velocidade e activar o sensor gala, mudar uns volumes..(resumindo nao sei o que fiz excepto a parte de por a velocidade no radio :twisted: )

para verem a velocidade com o radio desligado e em modo FM carregam no botao 1 e no de ligar o radio e veem que o display fica diferente, de seguida carregam 7vezes no Tone e apartir dai a velocidade a que vao esta no radio :twisted: muito nice, e eu que ja andava desiludido com isto..eheh
 
Sim, nao notei diferencas...estava tudo configurado da melhor forma deixei estar!! so mudava pa frente e pa tras pa ver a diferenca
 
Mto fixe, apesar de nao saber o q é o valor q aparece em frente da velocidade, nem dos outros parametros pelo referido botao tone. Mas tou a ver q a velocidade do velocimetro ainda difere um pco da apresentada no radio. Existe mais algum code pro radio ou mesmo pro ar-condicionado como existia no modelo anterior??
 
devilboy disse:
Sim, nao notei diferencas...estava tudo configurado da melhor forma deixei estar!! so mudava pa frente e pa tras pa ver a diferenca
e mais akela velocidade e certinha plo GPS :) ja la pus uma numero engracado 230-006 :)
 
Larke disse:
devilboy disse:
Sim, nao notei diferencas...estava tudo configurado da melhor forma deixei estar!! so mudava pa frente e pa tras pa ver a diferenca
e mais akela velocidade e certinha plo GPS :) ja la pus uma numero engracado 230-006 :)
Só? :lol: o meu maximo foi 212 a descer!
 
....e já agora,

a minha A4 tras o audi concert, mas o antigo dono perdeu o codigo, há maneira de saber o codigo caso um dia se desligue a bateria, sem ir á audi?

abraços!!
 
carlucci disse:
....e já agora,

a minha A4 tras o audi concert, mas o antigo dono perdeu o codigo, há maneira de saber o codigo caso um dia se desligue a bateria, sem ir á audi?

abraços!!

Tenho pari um prog que supostamente atraves do nr de serei do radio diz o codigo dele . . . SUPostamente pk nunca testei
 
Larke disse:
carlucci disse:
....e já agora,

a minha A4 tras o audi concert, mas o antigo dono perdeu o codigo, há maneira de saber o codigo caso um dia se desligue a bateria, sem ir á audi?

abraços!!

Tenho pari um prog que supostamente atraves do nr de serei do radio diz o codigo dele . . . SUPostamente pk nunca testei

manda-me pro email pra testar... :wink:
tks
 
Por falar radio consert ou chorus.
Alguem sabe onde se liga na parte de tras o line IN.
Estava a pensar em fazer um cabo para ligar ao radio e a um leitor de mp3.
 
boas tenho um audi a4 mas au mudar de bateria pede o codigo mas eu nao o tenho alguem me pode ajudar ando sem radio a 5 dias se alguem tiver o programa o numero de serie do radio e AUZ2Z3F4249316
 
Back
Top