RAdio concert II

epah, 1º a níveis físicos acho q n encaixa... ou é maior q a consola do A3 permite ou é menor e ficas com um buraco nas bordas, mas penso q o rádio seja maior, logo resolve-se com uma lixadeira!

Qto a "fiarada", acho q o rádio n ficará a funcionar a 100%, pelo q já li algures na world wide web o rádio n comunicará correctamente com o carro pq usam "linguagens" diferentes, ou seja, o rádio usa can-bus e o A3 de 2000 ainda n usava disso.

Pelo q já li e q me lembro d repente

* acho q o rádio já n funcionará com a ignição, ou seja, desligar e ligar conforme ponhas ou tires a chave da ignição

* acho q já n funcionará com o sistema de luzes, ou seja, qd ligas as luzes ao carro, o rádio n irá ligar as luzes dos botoes...

digo-t isto pq antes d comprar o Navi e a caixa d cds andei a ver esse rádio para o meu e como li estes probs mtas xs, achei por bem desistir e partir pra outra! Mas nd cm t informares melhor!
 
porém...

0062gb.jpg


ehehe, eu sabia q já tinha visto uma instalação dessas em qq lado :roll:

dá uma vista d olhos aqui http://www.navplus.us/forum/viewtopic.php?highlight=concert&t=19

de qq das maneiras aconselho-t a informares bem antes d passares À aquisição, ou a experimentares! :wink:
 
Back
Top