Rádio Concert II

Olá pessoal...

Preciso de ajuda.

Tenho um A3 8P1 com um rádio Concert II.

Comprei o carro em 2 mão e nunca tive som nas colunas traseiras.
Hoje, ao sacar o rádio, verifico que a ficha que encaixa na parte traseira, apenas tem fios para as colunas da frente, bem como o autocolante com o esquema apenas se refere a estas.
As colunas estão lá... Onde está a ligação ao rádio?

Normal acontecer isto? :-/

Também junto às fichas conectadas ao rádio, estava uma azul solta. Que ficha é esta? O que faz?

Obrigado desde já.
 
Olá pessoal...

Preciso de ajuda.

Tenho um A3 8P1 com um rádio Concert II.

Comprei o carro em 2 mão e nunca tive som nas colunas traseiras.
Hoje, ao sacar o rádio, verifico que a ficha que encaixa na parte traseira, apenas tem fios para as colunas da frente, bem como o autocolante com o esquema apenas se refere a estas.
As colunas estão lá... Onde está a ligação ao rádio?

Normal acontecer isto? :-/

Também junto às fichas conectadas ao rádio, estava uma azul solta. Que ficha é esta? O que faz?

Obrigado desde já.
Muito provavelmente o antigo dono tinha outro rádio e talvez caixa cds, e retirou...
Voltou a montar esse e não se preocupou com as ligações!
Tens as colunas todas e Tweeters?
O meu conselho é q vás a um instalador/som auto e faças tudo como deve ser. [emoji6]
 
Humm... É o mais certo.
Tem mesmo de ir a um electricista.

Obrigado :)

- - - - - - - - - -

Muito provavelmente o antigo dono tinha outro rádio e talvez caixa cds, e retirou...
Voltou a montar esse e não se preocupou com as ligações!
Tens as colunas todas e Tweeters?
O meu conselho é q vás a um instalador/som auto e faças tudo como deve ser. [emoji6]


Olá. Sim tem coluna e tweeter. Tenho mesmo de ir a um electricista. Super estranho as colunas lá estarem, mas não estarem as ligações ao rádio.

Obrigado :)
 
Boas.
As colunas traseiras recebem "alimentação" do amplificador que está na mala, por sua vez este recebe sinal do radio via ficha mini-iso amarela (que em certas cablagens OEM pode ser preta). A mini-iso azul é realmente caixa cd e a verde é info can do quadrante + massa caixa cd.
 
As ligações estão lá...
o teu esquema é igual a este?
http://i135.photobucket.com/albums/q157/impalaguy1230/Audi Pics/symphonyii_pin.jpg

As colunas traseiras é onde tem essas indicações, num pequeno conector de cor amarela.

Tenho esse conector amarelo sim...

Situado sozinho e perto da antena.

Tenho de pedir para me verem isso com olhos de ver...

Obrigado :)

- - - - - - - - - -

Olá...

Sim, tenho essa ficha amarela, à parte das outras e mais perto da antena. Não tenho porta de acesso na mala. O amplificador está dedec que lado?

Até vai doer arrancar aquilo.... :-/

Muito obrigado.
 
Tenho esse conector amarelo sim...

Situado sozinho e perto da antena.

Tenho de pedir para me verem isso com olhos de ver...

Obrigado :)

- - - - - - - - - -

Olá...

Sim, tenho essa ficha amarela, à parte das outras e mais perto da antena. Não tenho porta de acesso na mala. O amplificador está dedec que lado?

Até vai doer arrancar aquilo.... :-/

Muito obrigado.

O amplificador está do lado esquerdo da mala. Tens de desforrar a quartela para o ver.
 
Back
Top