Radio concert II em audi A3 98

Boas

comprei um radio concert II para o meu A3, o radio é excelente so k nao acenta la muito bem
(como se pode ver nas imagens) agora nao sei k fazer, nao sei se vou cortar um pouco as laterais, ou se é melhor e melhor ficar quieto...lol :|

K me dizem pessoal??? e se for para fazer alguma alteraçao kuais os materiais a utilizar??
E k eu tenho medo de fazer me...da, e deixar akilo tudo estragado :(

dsc01882n.jpg


dsc01883l.jpg


Ja agora pedia opinioes e ideias para dar uma ajeitadela nesta consola k esta xeia de picadas e esfolada

digam-me k materiais ei eu de utilizar, e onde arranjar o material

Dei-am aki uma ajudinha malta
;)obrigado
 
Amigo, bricolage :D radio limar com lima fininha ate acertar bicos... sempre paralela ao lateral do radio e bo bico para dentro.. e muita paciencia :D consola.. se fosse meu desmontava isso, lixa de agua 1200 e pintava a spray ~Primario de plasticos e a cor desejada dp de secar e um pouco de verniz ;) ou se não sabes pintar vai a um pintor.. é so uma capa fina.. cumps
 
Como essa consola ja se encontra um pouco degradada,eu pintava da cor do autoradio e depois tentava corta-lo ate encaixar bem ;) ;) ;)
 
E k cor axam k fica melhor cinzento como o auto radio, ou piano black???

onde posso arranjar um bom spray para a pintar e a tinta nao sair logo.

continuem dando ideias eu depois de arranjar vou por as fotos
 
Boas! Eu adaptei um no meu 80 e não custou nadinha....!(e não estou habituado às bricolages ;)) Em primeiro lugar tens que marcar na parte traseira do painel onde tens que cortar. Seguidamente retiras o painel, despertando os parafusos que o seguram ao chassis, de forma a poderes tarabalhar mais á vontade. Num esmeril fino vais desbravando até chegares perto das marcas que fizeste, continuas com uma lixa grossa e terminas com lixa fina para dar o acabamento. Há uns tacos esponjosos com lixa grossa de um lado e fina do outro que ajudam bastante... Fica perfeito...
Para a pintura é o que já foi dito....retirar a consola, lixar as imperfeiçoes, fazer o acabamento com lixa fina (1200 é suficiente), aparelho para plásticos e por fim tinta para plasticos. Para evitar fazer asneira treina antes numa peça plástica qualquer.
Cumps
 
Boas amigos :D ja dei um jeito nas laterais do radio, deixo algumas fotos para verem o resultado.~

as fotos tb sao ja com o emulador can bus.
:D
:D
dsc01896g.jpg

dsc01897w.jpg


Mas depois de montar o redio a consola ficou aiinda mais desgraçada, Agora gostava dedar um jeito, mas deixar o mais parecido de como veio de origem, ( a cor é um cinzento meio azulado com brilhantes)
gostava k me dessem um conselho sobre as tintas e os num de referencia.

ref da cor, do primario, e do verniz
 
fn_alves disse:
Eu aplicava-lhe o outro radio q tem a frente mais pequena, o q vem no Audi TT por exemplo.

Pois, aqui fica o o conselho para quem quizer fazer esta mod futuramente. O Concert II do TT ou do A2 é plug & play nos A3 pré-restyling. Custou-me a encontrar um mas lá consegui e é tira um e mete outro :D
 
Echoes disse:
pinta a consola de preto brilhante ;)

Não sei se ficará bem, se calar um preto matte com um pouco de pérola, ficava engraçado.
Dava-te aquele efeito das pintinhas que tem.
Porque o meu tem, mas como o interior é beje, a consola também o é, e sei que aquilo tem uns brilhantezinhos.
Já estive a tentar arranjar a cor o mais semelhante para dar uns retoques nos cantos, mas ainda não me dei ao trabalho.
Casa de ferreiro, espeto de pau :D
 
Back
Top