radio concert audi b8

boas

tenho um audi a4 b8, que vinha com um radio chorus e um ecrã vermelho e preto, decidi trocar e comprei um radio concert e ecrã a cores, ficou tudo a funcionar excepto o som, não da nenhum som nas colunas, e ao rodar o botão do volume não aparece a linha do som, no entanto o botão do som funciona para desligar e ligar o radio e para fazer o mute. entretanto também me apareceu a luz do air bag após ter mudado isto tudo :'(.
Alguém me consegue dar uma ajuda, visto que fiz isto sozinho e não sou muito experiente, e queria acabar este did com a vossa ajuda por favor.


cumprimentos
 
boas

tenho um audi a4 b8, que vinha com um radio chorus e um ecrã vermelho e preto, decidi trocar e comprei um radio concert e ecrã a cores, ficou tudo a funcionar excepto o som, não da nenhum som nas colunas, e ao rodar o botão do volume não aparece a linha do som, no entanto o botão do som funciona para desligar e ligar o radio e para fazer o mute. entretanto também me apareceu a luz do air bag após ter mudado isto tudo :'(.
Alguém me consegue dar uma ajuda, visto que fiz isto sozinho e não sou muito experiente, e queria acabar este did com a vossa ajuda por favor.


cumprimentos

Com 99% de certeza que o sistema está em protecção de componente. Terá que ir á Audi para o desbloquear.... boa sorte, eles não são muito amigos de fazer isso.

Encare como uma critica construtiva: neste tipo de alterações, convém sempre ler muito, mas mesmo muito, antes de partir para coisas destas.
 
Boas,

Eu ja retirei component protection na Audi a dois modulos numa A6 de 2006, amplificador Bose e Leitor da navegação. So me pediram o NIF e paguei salvo erro 48€ por cada. Foi rapido e eficaz.
Ah mas é como diz o jimy há concessionários que torcem o nariz.. mas se queres a minha opinião é por falta de conhecimento. Tudo é muito complicado nalguns concessionários, noutros, simples, correcto e eficaz.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Bem esta aqui exactamente um tópico que eu ia criar...
Tenho uma a4 B8 com um radio chorus, som muito bom mas não tem Bluetooth, portanto quero trocar isto.

Primeira duvida é necessário trocar o Lcd ( o que vem com o radio chorus funciona , mesmo a preto e branco não me interessa )?

Segunda, se tiver de trocar de Lcd tb tenho de trocar a moldura toda visto os tamanho do lcd ser maior, é isso ?

Terceira, onde acham que devo fazer a montagem da coisa, perto de loures,sem ser na audi claro, bem nem é a questão da montagem propriamente dita é mais o problema de tirar a protecção ao radio?

abraço
 
Back
Top