Rádio Chorus com entrado AUX-IN para Car-PC ?!?!?

Pois é pessoal,eu ando a montar um Car-Pc na minha B5 e como estou prestes a passar a fase da instalaçao electrica gostava de saber se o meu radio OEM (foto em baixo) tem alguma forma de ligar la o adaptador k vem da placa de som (JACK AUDIO para RCA FEMEAS) numa possivel entrada auxiliar (AUX-IN) k la possa existir (ou ser criada),bem como uma saida para os cabos RCA que vem do amplificador?!
eu sei k isto ta um pouco confuso (ou pelo menos a mim ja me parece) mas quem perceber mais um bocadinho destas coisas que me de uma maozinha pk a mulher ja anda a bater mal por ver o argolas todo escanado por dentro.
é verdade,ja ando sem consola central ha uma semana.
este é o esquema da ligaçao k eu tinha.



e esta é a foto do meu radio de origem.



:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Vai ali aos DIY e vê se aquilo que o zé fez tem aquilo que tu queres o adaptador que ele fez para ligar o mp3 deve ser mais ou menos aquilo que tu procuras :wink: search :p
 
ProBoarder disse:
Vai ali aos DIY e vê se aquilo que o zé fez tem aquilo que tu queres o adaptador que ele fez para ligar o mp3 deve ser mais ou menos aquilo que tu procuras :wink: search :p

o DIY que o user _zé_ fez é para rádios que suportam caixa de cds, ou seja, ao activar a caixa de cds no rádio, ele na realidade vai buscar um "aux IN"...

O chorus não controla caixa de cds :roll:

Solução: Upgrade pro ConcertI ou II,

ou...

car_cassete.adp.gif
:? :?
 
boas acho que a um cabo que faz essa funcao tenho um amigo que fez isso mas nao chegei a saber se trabalhou mas assim que o vir vou perguntar e digote


abracos
 
ProBoarder disse:
MoByS disse:
Solução: Upgrade pro ConcertI ou II,

Eu apostava nisto :wink:



obrigado a todos pela atençao.
a questao k coloquei era p tentar manter o radio na carrinha.
a questao do upgrade p concert n vale mt a pena.
vou optar por ligar o car pc ao amplificador e amplifico as colunas todas atraves do mesmo.
mais tarde compro outro mais frakito so p as colunas de origem e mantenho o meu p as de tras e p o sub.

Rafael , de kk forma espero pela informaçao acerca do teu amigo !

o dito car-pc ta a ganhar forma ! ! ! ! ! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ProBoarder disse:
Boa sorte ai com o mod e se der tira uma fotos e faz um DIY :wink:

por acaso lembrei-me disso e tenho estado a tirar algumas fotos desde o inicio.as vezes é k passa ao eskecimento :lol: e nao tiro uma ou outra foto.
mas nada de importante.. :lol: :lol: :lol:
 
boas filipe olha o que ele fez foi adaptar um ipod
mas ele dis que deve dar mas nao tem certeza
mas deve de dar pk a minha carrinha tem amplificador de origem
nao sei como esta ligado vou ver depois digote

abracos
 
nao,isso ja eu tenho.
o k preciso agora é um pouco mais complexo k isso e sao precisos alguns cabos de adaptaçao para converter as varias entradas do car-PC em entradas validas para um sistema de som auto.
mas ja fiz por aí mais umas peskisas e tou kse 100% esclarecido.
de kk forma obrigado pelo cuidado k tiveste em me tentar ajudar.
é assim k esta comunidade mostra o k vale.
 
tasse...
depois vao aparecer aí umas fotos do quebra-cabeças :twisted: :roll: :twisted: :roll: pa dar uma ideia. daki a uns dias (poucos,espero eu) :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top