Radio CD Kassette Audi Symphony

boas ,

A minha carrinha é uma A4 19 TDI b5 de 2000 que está equipada com este radio Radio CD Kassette Audi Symphony .


alguem sabe dizer-me qual a combinação de botões para introduzir o codigo de segurança deste radio ?

tive de desligar a bateria , e agora tou agarrado !! :| os manuais são em alemão :xfds!!!!

se alguem souber que se chegue á frente por favor!!! :'(
 
Joukz_03 disse:
Eu sei mete aí uma foto do radio..._Yah=Cumps

Mas penso que seja no rds e tp ao mesmo tempo...
eu nunca coloquei aqui fotos , vou tirar uma foto e tentar colocar , sou novo aqui no forum e tambem não trato os computadores por tu!!!!lol!!!

e claro vou tentar seguir a combinação que me deste!! obrigadão!! :D
 
xpumax disse:
eu nunca coloquei aqui fotos , vou tirar uma foto e tentar colocar , sou novo aqui no forum e tambem não trato os computadores por tu!!!!lol!!!

e claro vou tentar seguir a combinação que me deste!! obrigadão!! :D

Ahhh pronto...E já te apresentaste? :D
Senão caem já aqui os moderadores...
Em todo o caso bem vindo... ;)
Mas acho que é mesmo isso pq eu tbm tenho o simphony 2 e uma vez fix o mesmo e depois foi um br@xe do carai... para meter o codigo... :D :D
Bem mas a combinaçao é basica os botoes á direita do radio são dois desses ao mesmo tempo...Cumps
 
Joukz_03 disse:
Ahhh pronto...E já te apresentaste? :D
Senão caem já aqui os moderadores...
Em todo o caso bem vindo... ;)
Mas acho que é mesmo isso pq eu tbm tenho o simphony 2 e uma vez fix o mesmo e depois foi um br@xe do carai... para meter o codigo... :D :D
Bem mas a combinaçao é basica os botoes á direita do radio são dois desses ao mesmo tempo...Cumps
obrigadão pela tua dica :D

quanto á apresentação , tá feita , foi logo o 1º post :)
 
xpumax disse:
boas ,

A minha carrinha é uma A4 19 TDI b5 de 2000 que está equipada com este radio Radio CD Kassette Audi Symphony .


alguem sabe dizer-me qual a combinação de botões para introduzir o codigo de segurança deste radio ?

tive de desligar a bateria , e agora tou agarrado !! :| os manuais são em alemão :xfds!!!!

se alguem souber que se chegue á frente por favor!!! :'(

http://www.ibiblio.org/tkan/audi/radios/symphony.html

e já agora:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=291.0

;)
 
Back
Top