radio audi para a3 99

Boas

qual o radio Original Audi , que posso ligar no meu A3 1.9 de 99

para por a funcionar :

subwoofer , amplificador, colunas, e ter entrada USB pra ligar uma pen ....??
 
qualquer um que tenha pen de origem nao tens nenhum com pen a nao ser que compres o x-carlink
depois podes meter qualquer outro radio sem se de origem tens adaptadores a venda para meteres tudo a trabalhar ;)
 
Mestre rafael disse:
qualquer um que tenha pen de origem nao tens nenhum com pen a nao ser que compres o x-carlink
depois podes meter qualquer outro radio sem se de origem tens adaptadores a venda para meteres tudo a trabalhar ;)

sorry..mas nao percebi nada
 
Ou compras um Radio original, Concert, e depois compras um Xcarlink, ou entao compras logo um radio Aftermarket com entrada USB e Bluettoth
 
lucianorato disse:
Ou compras um Radio original, Concert, e depois compras um Xcarlink, ou entao compras logo um radio Aftermarket com entrada USB e Bluettoth

eu gostava de por original .. sempre fica mais bonito :twisted: maas..uma cena...

entao compro um radio original da audi qq que de no meu carro....e compro o tal adaptador xcarlink ..pra ter usb ..certo ?

e da pra ligar meu amplificador ao radio ? e as colunas da alpine ? isso e importante saber...
 
olha eu se quiser posso ficar com este radio do meio.... meu tio da me o .....

da pra ligar amplificador etc.. ? e ligar o tal xcarlink pra ter usb ?

img318lk2.jpg


respondam por favor...tenho que me decidir rapido
 
Se tens amp e subwoofer aftermarket, para que comprar o rádio original? Se depois quiseres ter usb tens de comprar o xcarlink e entrar em despesas. Para isso mais vale já comprares um rádio com mp3, usb, etc etc.
 
Back
Top