Radio Audi Chorus - Solução MP3

Bom dia pessoal,

Tenho o rádio Audi Chorus, com leitor de cassetes e cxa de 6 CDs original da Audi.

Também tenho leitor de DVD Takara, pelas especificações lê mp3, já gravei um DVD com mp3 ouço som nas colunas através de RF no rádio mas com muito ruído.

Qual será o problema? quando passo filmes para os miudos o som sai bem nas colunas.

Qual a maneira mais fácil e barata para colocar leitor de mp3 com a solução que tenho?

Já agora aproveito para esclarecer mais uma dúvida, os monitors que estão nos encostos de cabeça, tem ligação jack para auscultadores mas não tem som, já verifiquei volume de som no monitor e DVD e nada? o que poderá ser, será que não ligaram o som para os monitores? acho estranho.

1ab a todos,
Pedro Marques - Coimbra
 
O ideal serial aplicar um xcarlink ao rádio pois além de ler MP3 tem uma entrada audio directa. Mas ainda custa uns $$$.$$
Quanto ao ruido do DVD com musicas MP3 deve ser da gravação.
Esse leitor de DVD, de certeza que também lê CDR. Experimenta gravar num CD normal.
Quanto á ligação para auscultadores, o meu DVD tem uma função no menu que regula e desliga o volume dos auscultadores. Esse também deve ter.
 
Olá Costa,

Antes de mais obrigado pela tua ajuda.

Pelo pouco que li fiquei com ideia que esse o xcarlink que falas é reconhecido como uma caixa de CDS externa pelo autoradio que tenho, será que posso ter os dois sistemas ligados ao rádio? A caixa de cds externa e xcarlink?

Quanto custará esse leitor xcarlink que falas? onde posso comprar?

Relativamente ao leitor de DVD, de acto já reparei que nos menus aparece configuração de audio, RF e Line digital, já experimentei os dois e nada, aumentei volume no máximo e não dá som no jack do TFT (os miudos estão sempre a ver filmes e eu tenho de levar com o som das colunas do carro, dava muito jeito eles poderem ligar os fones).

CDR, sei que lê, vou então gravar os mp3 em CD para ver se desaparece o ruído. Mas de qualquer modo o DVD não é muito comodo para MP3 porque á primeira vista é necessário configurar através do TFT.

1ab
Pedro
 
Bom dia a todos,

Como disse atrás tenho leitor de DVD e TFT nos encostos de cabeça dos bancos da frente do meu A4 SEDAN b6.

A questão é que não tenho som nos jacks dos TFT, já verifiquei saidas de som no menu do DVD e no TFT, está tudo no máximo e nada, não tenho som nos phones ligados aos TFT.

Alguém com alguma ideia para eu verificar se a ligação da saída de Audio do DVD foi ligada á entrada de audio dos TFT.

1ab
Pedro Marques - Coimbra
 
Back
Top