Rádio Audi A4 B6

Bem depois de fazer a minha apresentação, venho aqui colocar uma questão, quando comprei a carrinha o antigo proprietário tinha trocado o rádio por um de marca branca, mas quando fizemos negócio ele fez questão de me dar o rádio original dela ora bem aí está o problema, o mesmo precisa de código coisa que ele já não tinha ou não sabia e eu gostaria de saber visto que acabei por o colocar o rádio no sítio que nunca deveria ter saído mas preciso de código para ele funcionar, dirigi-me hoje a Audi e disseram-me que era preciso ter a carrinha ligada ah maquina cerca de 30min e mais não sei o que. Isto sem verem a carrinha e o estado do radio. Alguém me pode ajudar?
 
O rádio tem que estar instalado no carro ,fazem ligação do carro ao computador e a meia hora que falam é o tempo que é necessário para ter o código via web da Alemanha.
O antigo dono devia ter o código arrumado para não ter agora este problema.
O meu carro é de 11/2001 e ainda tenho código ,vais ter de pagar por um serviço desnecessário mas depois compensa porque o carro fica mais OEM boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
É igual a este?
8ae0eb23b58d1ca8582657510076df22.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Entao melhor era comprares um todo riscado com codigo a um preço simbolico, mudas a frente que sao 4 parafusos e ficas com o rádio a funcionar e outro para peças....neste processo fica mais barato que obter o codigo na audi ;)
 
Entao melhor era comprares um todo riscado com codigo a um preço simbolico, mudas a frente que sao 4 parafusos e ficas com o rádio a funcionar e outro para peças....neste processo fica mais barato que obter o codigo na audi ;)

Eu tenho um arrumado , só não está riscado [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bom dia estive a ver e não tenho la estas fichas apesar de la ter 7/8 fios cortados, poderá ter alguma coisa a ver?
29_1234876495.jpg

onde as conseguirei?
cM2QKQ
 
Last edited:
O antigo dono certamente deve ter a ficha já que faz questão de te dar o radio de origem mas isso arranjas fácil (google)

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Normalmente as fichas que ligam numa ficha Iso de um radio aftermarket são as duas de cima e para ligarem tudo direito tens que comprar um adaptador, até porque sem esse adaptador não funcionam as colunas de trás .
Agora o que pode ter acontecido por aí é o antigo dono não ter comprado esse tal adaptador e ter inventado essas ligações que agora vais ter que andar a ver qual corresponde a qual para pores as fichas direitas . Ou então , se fores daqueles gajos cheios de sorte , pode não ter nada haver com isto e teres a ficha aí para o meio perdida [emoji14]
Quanto ao radio , o que tu tens é um concert 2 . Se quiseres um dia marcamos e experimentas o meu antigo a ver se tens tudo a funcionar direito [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se esse rádio é de facto o que vinha com o carro, é possível que após ligares a ficha em falta (pelo menos a linha CAN) nem precises do código.
Normalmente o carro reconhece o rádio e fica a funcionar.
 
Se esse rádio é de facto o que vinha com o carro, é possível que após ligares a ficha em falta (pelo menos a linha CAN) nem precises do código.
Normalmente o carro reconhece o rádio e fica a funcionar.

Nem mais....embora seja mais ao contrário...é o rádio que reconhece o carro (vin) a que pertence! :)
Isto se entretanto o rádio não foi "emparelhado" com outra viatura / VIN mesmo em teste.
 
Boa noite, problema resolvido, no fim do trabalho passei pela sucata e arranjei a dita ficha saiu grátis, depois de a instalar no carro liguei o rádio e já nem pediu o código, ligou logo. Obrigado pela ajuda
 
Back
Top