Radio A4 B7 Avant - Sugestões!!!

Olá a todos. Ultimamente tenho pensado em comprar um radio com bluetooth, gps, camara traseira, etc, etc, para a minha carrinha (a4-b7 Avant de 2005 - 2000, 140cv S-line).
Andei a pesquisar rádios que equipam os modelos audi mas fiquei sem perceber se há compatiblidade e onde comprar o equipamento a preço razoável.
Por outro lado, não sei se optar por um radio destes será melhor opção do que comprar um rádio de outra marca com as mesma funcionalidades.
Por favor, os entendidos nesta matéria que me iluminem nesta tarefa.
Um abraço a todos
 
Boas olha eu montei um radio Android 7.1 na minha b7 sensivelmente a 2 semanas. Mandei vir no alliexpress mas eu aconselho a procurares no Olx os preços são mais caros que no alliexpress mas depois no alliexpress pagas muito de alfândega acaba por sair mais caro. No meu tá tudo a funcionar corretamente telemóvel GPS... Só me falta ligar os controles no volante.
 
Boas olha eu montei um radio Android 7.1 na minha b7 sensivelmente a 2 semanas. Mandei vir no alliexpress mas eu aconselho a procurares no Olx os preços são mais caros que no alliexpress mas depois no alliexpress pagas muito de alfândega acaba por sair mais caro. No meu tá tudo a funcionar corretamente telemóvel GPS... Só me falta ligar os controles no volante.
Obrigado. E o bleutoth? ouvi dizer que os iphones e esses radios android não se dão muito bem. Gostava de ter o rádio a fazer chamadas e a tocar a música do telemóvel.
 
Aqui eu uso um iPhone X, com o RNS-E e modulo BT original, funciona a 100% nunca tive problemas, sinceramente para o que queres melhor não há!
 
Eu não sei se dá porque o meu é telefone é Android. Mas posso tentar ligar com um iPhone de alguém. Logo te dou a resposta.
 
Back
Top