Rádio 2din A4 b6

Estou numa indecisão de trocar o meu rádio por um 2din mas como os OEM são um pouco caros,estava mais virado para um aftermarket mas não sei como iria ficar...
Será que alguem tem e pode me mostrar para ver como fica?
Cumprimentos
 
Esteticamente fica sempre pior que o original
Nunca terá a mesma qualidade que o original
Nunca terá a integração com o veiculo como o original
Não tem comparação na relação qualidade / preço com o original.
 
qual aftermarket?

se já sabes qual pretendes nada como pesquisar no google.. com sorte já alguém o colocou :D :) :)

- - - - - - - - - -

Não tem comparação na relação qualidade / preço com o original.

Isso já foi mais que discutido aqui.....

Com 600€ dum RNS-E usado compras um canhão aftermarket....... e se quiseres igualar as funcionalidades no rns-e depressa gastas mais 200/300€.....


agora no resto que falas.. dou-te inteira razão!
 
Com o preço obviamente do 2 DIN da Audi...

A única vantagem do 2DIN original é porque fica original...
 
Um aftermarket nao tem a mesma qualidade...tem muito mais qualidade!

Olha que não....

Para meter um aftermarket de muito boa qualidade gasta-se um bom bocado mais que um original e como o Elfuracon disse e bem, esteticamente, desvirtua por completo um interior...

RNS + TV + camera = X

Bom aftermarket + TV + camera = mais caro que X

E a integração com o resto do carro, seja a nivel estético, seja a comunicação com o quadrante, módulo Bluetooth ou volante multifunções, não é nem comparável.
 
Esteticamente é discutível, já vi por aí muitos aftermarket bem montados e ficava bem. Eu preferia o aspecto do original na minha.

Sem contar que um bom aftermarket, ou até um razoável a nível de som dá 10 a 0 ao RNS...
 
Esteticamente é discutível, já vi por aí muitos aftermarket bem montados e ficava bem. Eu preferia o aspecto do original na minha.

Sem contar que um bom aftermarket, ou até um razoável a nível de som dá 10 a 0 ao RNS...


Olha que não...

Passam-me pelas mãos muitos e não bem assim....

E se tiver BOSE, pior ainda...
 
Isso tem a ver com o sistema em si nao com o radio. Como radio o rns nao tem nada de especial. Qualquer radio aftermarket razoável é muito melhor...a um custo muito inferior.

Agora a nível estético o rns é claro fica de origem...
 
Isso tem a ver com o sistema em si nao com o radio. Como radio o rns nao tem nada de especial. Qualquer radio aftermarket razoável é muito melhor...a um custo muito inferior.

Agora a nível estético o rns é claro fica de origem...

É a tua opinião...

Eu trabalho com eles todos os dias, sei do que falo...

Já tive N de clientes a tirar aftermarket para meter RNS-E... o contrário nuncaaaa me aconteçeu.. e tens vários users aqui no forum que fizeram isso... sacaram aftermarket para meter RNS-E... não é apenas a minha opinião...
 
Eu conheço muitos que fazem o contrario...por isso...

Eu pessoalmente ate metia o rns mas tenho noção que nao vale o dinheiro tendo em conta o que oferece.
 
Nunca vi ninguem no forum a fazer o contrário.... nem fora do forum...

E estamos a falar no aspecto da qualidade e estética...

Obviamente que muitos metem aftermarket por causa do preço, pois a vontade seria meter RNS-E.
 
E um bom dynavin?
E as outras semi-replicas de outras marcas com som fabuloso, bluetooth, SD, usb, Wifi, Android, etc...
Não será bem melhor que oem?
Claro que algumas versões são piores, mas já com 500€, se faz um aparelhao. Digo eu.
 
Se calhar estás a procurar no forum errado...

Estética tens duas vertentes, a vertente do rádio em si e claro da integração. Logicamente que pegas num RNS e montas numa mercedes e fica mal, ora o radio aftermarket se analisares os dois (RNS num Audi ou RNS num mercedes por exemplo) é mais bonito.

A nível de qualidade de imagem qualquer aftermarket tem um ecra maior, e nível de som é que é mesmo 10 a zero que o RNS leva...

No entanto e volto a referir...eu metia um RNS! Mas claro sei que se quiser um som como deve ser vou ter de andar com processadores pra trás e pra frente e nunca fica tão bem como se metesse um bom aftermarket...
 
Back
Top