radio 2 din num a3 8l AJUDA

boas amigos...havera alguma possibilidade de instalar um radio 2 din no meu a3?sem estragar nada...havera alguma consola para tal efeito??

cumps
 
Aproveitando o topico para n abrir um novo...

A3 8L de 99 ... quais as alterações nessárias para passar pra duplo DIN?

Cumps

Para essa mod passa pelo projecto do xzone que ves o que tens para mudar...mas aviso-te ja que tens uma grande batalha pela frente mas não é impossivel;);)
 
Ja vi o projecto...mas so vejo o estado final...eu queria o durante :)

Estava a pensar em comprar uma consola single din do restyle e dp adaptar...visto ja poder baixar o a/c.
Será dificil? Que dificuldades poderei encontrar?

Obrigado
 
se vais gastar €€, compra uma consola duplo-din. Assim fica logo pronto à primeira.

Se comprares uma single-din, depois tens de comprar a estrutura interior duplo-din, depois tens de cortar o Ac.

Comprar por comprar...
 
to feito...meti a consola do restyle mas n acenta mto bem...parece descair para o lado esquerdo...vinham la 2 borrachas mas não tenho a minima onde as por...

Botoes é para esquecer...n consigo adaptar os botoes antigos...ainda por cima tenho estofos aquecidos...

Adaptar a/c...valha-me deus...que porcaria que aquilo ficou...destesto xanatos...ate dormi mal no fds..

Quem ja fez isto que me de uma ajuda...n suporto olhar pra consola....
 
to feito...meti a consola do restyle mas n acenta mto bem...parece descair para o lado esquerdo...vinham la 2 borrachas mas não tenho a minima onde as por...

Botoes é para esquecer...n consigo adaptar os botoes antigos...ainda por cima tenho estofos aquecidos...

Adaptar a/c...valha-me deus...que porcaria que aquilo ficou...destesto xanatos...ate dormi mal no fds..

Quem ja fez isto que me de uma ajuda...n suporto olhar pra consola....

Isso era um trabalhinho á altura do EgasRS.

;)
 
to feito...meti a consola do restyle mas n acenta mto bem...parece descair para o lado esquerdo...vinham la 2 borrachas mas não tenho a minima onde as por...

Botoes é para esquecer...n consigo adaptar os botoes antigos...ainda por cima tenho estofos aquecidos...

Adaptar a/c...valha-me deus...que porcaria que aquilo ficou...destesto xanatos...ate dormi mal no fds..

Quem ja fez isto que me de uma ajuda...n suporto olhar pra consola....

tens que tirar umas chapas que sao as que seguram a consola pre..
montaste a consola do travao de mao do pos ou mantiveste a do pre..??
os bancos aquecidos acho que é so tirar e por as fichas..
mas o meu nao tem nao te posso ajudar nessa parte ;)
 
Back
Top