Radio 1Din ou Xcarlink?

Boas pessoal.
Antes de mais uma Feliz Pascoa a todos.
Tou a pensar em trocar o meu radio concertII, mas devido as finanças em que me encontro não posso gastar mais que 150€.
Será ke me podem dizer qual a vossa sugestão relativamente a este tipo de rádios ou o Xcarlink o que aconselham?
Cria que desse para ler MP3, ter USB e Bluetooth.

http://cgi.ebay.de/7-AUTORADIO-DVD-...ZCE_Auto_Hi_Fi_Autoradios?hash=item2eac21e88d

Agradeço desde ja a vossa atenção
Com os melhores cumpts

Filipe Marques
 
n sei.. mas eu gostei bastante do radio 1 din...
e pelo preço que está acho que compensa..
ficas com mais opcoes que o xcarlink mas se dizes que nao keres gastar mtos eurs.. o xcarlink é mais economico..
mas ainda assim pela diferença de preço julgo compensar esse rádio.. e sempre podes num futuro se kiseres colocar o sintonizador de tv.. e dá para ver uns clips de musica... etc.

tens aki semelhante e ja tem sintonizador de tv

AUto-Radio I


Auto-Radio II


Auto-radio III

Auto-Radio IV De todos gostei mais deste..

abraço
 
Last edited:
não compras o radio que colocas te ai o link pelo preço que lá esta.

vais ver que no final ele sobe para o dobro.

eu aconselho te a ver muito bem o que queres ter na realidade.
por vezes um radio com muitas coisas nao é o melhor.
 
Boas.
O ke eu kero mesmo é ter a tal entrada USB pr ler MP3 e Bluetooth pr os telemoveis estes sao os factores principais.
Agora se pelo mesmo preço ou pouco mais posso ter mais pk nao?
Nao sei o ke fazer por isso a minha kestao aki no forum para saber o ke me dizem desses radios com essas funções ou o Xcarlink.?!
Cumpts
FM
 
Eu particularmente tenho já encomendado um xcar link para ligar ao meu concert, pois quero manter a característica original e funções do sistema (tenho o módulo mãos livres e o gps), além de que o rádio já possui uma qualidade de som muito boa, pretendo em breve apenas trocar as colunas e acrescentar um bom amplificador... em contrapartida nunca sabemos a qualidade de um auto rádio de marcas não conhecidas, como penso ser o caso...
 
Back
Top