Radiador Sofagem

Boas pessoal;

Não sei se é o melhor sitio para deixar este tópico, mas preciso da vossa ajuda.

Algum de vocês sabe o que tenho de desmontar para tirar o radiador da sofagem fora para o substituir, viso que o mesmo esta entupido e calcinado e não tenho ar quente no carro?
O carro é um Audi A3 8L de 2000

Obrigado
 
Ate chegar a parte do tablier, ainda tem muito que desmontar :D

Muito que desmontar e nada fácil de desmontar! Já desmontei dois e disse mal da minha vida... não é trabalho para apenas uma pessoa, eu fiz sozinho e nunca mais na vida me apanhavam a fazer isso!

Pacheco sinceramente manda fazer isso a alguém que perceba, mesmo depois de chegares ao radiador não é fácil substituir...

ps: não brinquem com a malta se faz favor! :)
 
Muito que desmontar e nada fácil de desmontar! Já desmontei dois e disse mal da minha vida... não é trabalho para apenas uma pessoa, eu fiz sozinho e nunca mais na vida me apanhavam a fazer isso!

Pacheco sinceramente manda fazer isso a alguém que perceba, mesmo depois de chegares ao radiador não é fácil substituir...

ps: não brinquem com a malta se faz favor! :)
Eu sei bem o que é isso, também já tive que substituir o do meu :p
 
Obrigado pelas respostas, já desconfiava que tinha de tirar o tablier, quinta feira já vou fazer isso mais um mecânico para depois então trocar o radiador:/
Não dá para chegar lá tirando só a consola central?
 
Back
Top