Radares para TomTom

De certeza??? Eu estes sinceramente acabei de os arranjar.

Tenho os de Portugal e espanha e lista de pontos negros no meu a dar bem e o formato dos ficheiros é igual. Mas quando chegar a casa já os testo (não tenho aqui leitor de cartões).
 
TiagoA3 disse:
Caros amigos, desde já não sei se estou a postar no sitio correcto, mas tendo em conta que já cá existem outros tópicos de GPS, escolhi este.


Desde já gostaria de frisar que isto não tem nada de ilegal, apenas de util. :lol:


Aqui fica a lista dos radares em Lisboa para o Tomtom.

http://rapidshare.com/files/11736320/Radares_Lisboa_21_.rar.html

Saudações companheiros das Argolas.


eu tenhu e "pontos negros" e "camaras" instalados no tomtom axo que funca em todo o sitio pk eu ando na via do infante "Algarve" e ele aparece o sitiu exacto das camaras :)
 
Já pedi a um amigo para testar e deu bem, portanto isso dá bem.

Pelo menos nos telemoveis symbian. Mas isso deve de dar em todas as versões do tomtom versão 6 inclusivé.
:p
 
Deve de dar, mas nada como testar, é só copiar os files para dentro da pasta do mapa e activar na lista de POI. Depois podes meter para te avisar da proximidade deles. Mete 1 km por exemplo.
 
Funciona no meu :D

Mas tem um problema ha um radar onde passo todos os dias que nao esta indicado aqui, que fica um na Av. Gago Coutinho um pouco antes do cruzamento com a Av. dos Estados Unidos da America :roll:

Os outros nao se se estao certos se nao, so testando, onde arranjas-te este ficheiro?
 
Atenção esse ai é só dos novos 21 radares, se quiseres a lista dos outros manda o teu e-mail em pm que te envio a lista de pontos negros e cameras.

Se quiseres, tenho também uma lista de restaurantes para adicionares. Bem melhor do que aqueles que o tomtom traz.
 
Pois eu estou-te a falar destes novos 21 que foram montados à pouco tempo, falta pelo menos esse :wink:

Qualquer das maneiras vou enviar PM :wink: :lol:
 
TiagoA3 disse:
Após pedidos de várias familias... arranjei isto:

http://rapidshare.com/files/12089078/2007-01-14_190758_PT_RADARES_4.9_TTN.zip


Peço desculpa por estar desactualizado. Mas a melhor actualização que arranjei foi de dia 14... LOOOOL :roll:


Acho que não vale a pena dizer o que é. Basta ver o nome do ficheiro.


Se quiserem outro tipo de Pontos De Interesse posso abrir um tópico só com Pontos de interesse. É só darem Feedback.

que cobertura é que isso tem??

só grande lisboa?? ou está mais alargado??

:wink: :wink:
 
Back
Top