radares nas estradas

pessoal, todos nos estamos sujeitos a sermos "caçados" por estes bixos nas estradas por varios motivos. ou temos pressa, ou temos a pata pesada ou mesmo por uma simples distracção.
visto que quem tem um audi, nao anda a 120 nas AE e a 50 nas localidades, pelo menos falo por mim.... comentem, deixem links, opinioes sobre estes bixos e formas de os evitar.

P.S: sr moderador, se este topico não se apropriar ao forum ou a esta categoria, faça o favor de remover. obrigado...
 
O problema dos detectores de radares, se não estou em erro, não é bem dos detectores, mas do facto de não ser necessário uma mandato judicial para a polícia vasculhar o interior de um veículo, ao invés do que acontece com as nossas casas.

Esta afirmação foi-me dita por uma pessoa de confiança, embora possa ser + um simples mito urbano ou a lei ter mudado entretanto.

Ou seja, sob a suspeita de haver radar, a polícia pode vasculhar o carro à vontade à procura de um, portanto é necessário ter um sítio indetectável onde o mesmo possa ser escondido facilmente. Preferencialmente ele deverá andar sempre escondido.
 
poix... cuidado com os detectores...

tb conheço um que mandou vir uns detectores de fora pra vender...

só k claro... foi d fora da U.E. ... parou na alfandega, .. já foi constituido arguido... por posse, compra e venda de material proibido.... :wink: :wink:
 
É um dos assuntos q + me interessa, embora os preços dos detectores sejam elevados e o risco de sermos detectados com os "salva-vidas" é enorme... :x
 
pah é assim, eu ja vi um da cobra ou gemini( n m lembro bem) k se costuma instalar, é ligado ao iskeiro. n sei é s akilo é bom...
 
Hão-de experimentar cumprir os limites de velocidade... :lol:
assim os radares não os apanham.
é assim que eu faço!
Sempre funcionou.... 8)
 
ja li sobre uns k n precisam de ir o vidro ou assim para funcionarem.. podem ir eskondidos... mas epah se forem mandados parar akilo tambem se tira rapidamente e se mete dentro da carteira da maria LOLOL
 
Tem é que se andar de olho bem aberto aos Subaru's e BM's que andam por aí a picar o pessoal e depois toma lá uma multa!
Quando vejo um carro durante algum tempo atrás de mim abrando logo para os limites legais de velocidade, não vá ser um policia com vontade de passar multas!
 
Supostamente, e vendendo o peixe que me venderam a mim, a polícia tem de conseguir gravar um carro em excesso de velocidade pelo menos durante 20seg para poderem ter provas de acusação.

Portanto, se algum carro se colar, abranda-se até aos 110, 10 abaixo do limite, até que o carro da polícia se xateie e vos ultrapasse. Depois é só confirmar se é da PJ, tirar a matrícula e reportar aqui ao pessoal.

BTW, a minha carrinha é verde escura, há noite não dá para distinguir do preto... Quantas vezes já não me comecei a picar com malta na A29 e eles abrandam, porque pensam que é a bófia.... ai rir :)
 
LOLLLL ganda video.. isso é lixado pro pessoal k n conhece akilo.. em lisboa tambem ha disso mas nunca vi nenhum carro a ficar la :lol:
 
Back
Top